7.6.13

2º Together Forever - 25- Balada/Bêbados-

9

Estavamos ainda jogando quando o jogo acabou

Jus: o que vamos fazer agora?
Chaz: Nem faço ideia
Cait: muito menos eu
Ry: Que tal uma balada?- os olhamos-
Sarah: mas agora?
Ry: o que é que tem?
Eu: São 1 da manhã já
Chris: Idai
Ry: Eu vou, vocês vão?
Chaz: Eu topo
Cait: Eu também
Sarah; ok
Chris: Bora
Jus: Eu vou
Eu: pode ser
Ry: Vamos se arrumar então
Chaz: 10 minutos todos aqui em baixo
Jas: HAHAHA nem eu coloco meu vestido em 10 minutos
Sarah: muito menos eu
Cait: a não
Jus: nem reclamem 10 minutos
Cait: 15
Chris: 10
Jas: 15
Ry: 10 mas que droga
Sarah: Não 15
Jus: 10 MINUTOS
Eu: 30 ou eu e as meninas fazemos greve de sexo
Boys: 30 minutos
Cait: é isso ai
Jas: aee pensou
Sarah: valew - fizemos nosso toque e subimos rindo logo em seguida os meninos subiram bufando-

Entrei no meu quarto e fui tomar banho, Justin fez o mesmo mas quando ele entrou eu já estava saindo, fiz a maquiagem, depois ajeitei o cabelo nisso Justin já estava ajeitando o cabelo dele já pronto, calcei o salto, coloquei um vestido e BUM estava pronta, sai do banheiro e Justin já estava me esperando sentado na cama ele me olhou de baixo pra cima e mordeu os labios

Justin:
 
Eu:


Jus: Uau que gostosa a MINHA namorada
Eu: Que sexy o MEU namorado- ele me puxou pro colo dele e me beijou-
Jus: não acha que seu vestido ta muito curto amor?
Eu: Não e outra eu vou estar o tempo todo agarradinha com você
Jus: aé - ele disse beijando meu pescoço-
Eu: uhuum- o selei, depois ele começou a beijar meu pescoço-


Eu: amor - ele não respondeu- amor
Jus: hmnm- ele disse ainda beijando meu pescoço e passando a mão pelas minhas coxas-
Eu: é melhor nos descermos né
Jus: a não esta tão bom aqui
Eu: vamos Justin
Jus: affz
Eu: vem

Descemos e todos já estavam la em baixo e como sempre reclamaram, depois descemos e fomos até o carro onde o Kenny, sim o Kenny nos esperava, ele nos levou até a balada onde estava lotada a fila para entrar, tinha paparazzis ali nem sei como nos descobriram, entramos por tras sem ninguém ver, nos separamos, eu e Justin fomos até o bar pedir as bebidas depois fomos até a mesa onde todos estavam, começamos a beber e a conversar logo Ryan saiu e a Jas ficou morrendo de raiva mas dai passou um garoto e ela o seguiu, Chaz e Cait sairam para dançar junto com Chris e Sarah ficando apenas eu e Justin

Jus: vamos dançar amor?
Eu: a não vai tu depois eu vou
Jus: a amor vamos
Eu: deixa eu terminar minha bebida então
Jus: ta

Ele foi par a pista de dança e eu fiquei o olhando dançando, mas logo encheu de garotas em cima dele e eu apenas fiquei observando, avistei 2 garotos vindo em minha direção bebados e com os olhos vermelhos, com certeza tinham se drogado, sai dali na mesma hora antes que eles chegassem e ficassem me perturbando, fui até onde Justin estava e ele estava meio que pedindo socorro já que tinham umas 10 garotas em cima dele, me enfiei ali no meio e o puxei dali deixando as garotas putas da vida, fomos até o bar

Jus: Ainda bem que me tirou de la
Eu: mas eu sei que você estava gostando
Jus: é melhor eu ficar quieto
Eu: acho bom

Pegamos mais bebida e fomos para a pista, estava tocando funk, eu odeio funk mas dancei já que eu não estava bem certa da cabeça, isso que dá beber demais, logo vi Sarah e nos começamos a dançar, deciamos até o chão fazendo os garotos babarem mas logo trocaram a musica e começou a tocar eletrônica, eu e Justin dançavamos loucamente, depois começou a tocar musica lenta, Justin me puxou e começamos a dançar agarradinhos ainda com os copos na mão, na metade da musica os copos já estavam vazios e nem sei aonde, estavamos dançando e no final ele me selou

Eram 4 da manhã estavamos eu as meninas e os meninos no bar, ambos bebados, começamos ver quem bebia mais, os meninos só observavam rindo e com garrafas na mão, nos sentamos e começamos

Depois de 20 copos de absinto as meninas já não aguentavam mais, estava apenas eu e a Cait competindo, os meninos gritavam dizendo coisas como '' Bebe logo'' '' vai mais um'' e etc... Cait pegou dois copos e virou juntos fazendo os meninos gritarem mais ainda, eu só sei de uma coisa, eu não vou perder muito menos pra ela, não que ue tenho algo contra mas não costumo perder com isso, puxei a garrafa de absinto que o barman tinha colocado na nossa frente e virei 

Os meninos ficaram de boca aberta já que não é de costume uma garota de 17 anos beber uma garrafa de absinto . Quando eram umas 5 da manhã decidimos ir embora, primeiro saiu os meninos e as meninas, eles estavam bebaços demais, eles foram em um carro com os seguranças que kenny tinha chamado, depois saiu Justin que foi para outro carro e saiu com Kenny e em seguida eu, meu segurança (San) junto com outros me seguiram até o carro, pra que isso? Bom Estava lotado de paparazzis lá fora, fazendo perguntas idiotas, não respondi nada, apenas sai de cabeça baixa me escondendo no casaco que San me entregou já que eu estava bêbada, entrei no carro e San deu partida, em frente ao hotel estava cheio mais cheio de paparazzis, entrei correndo e subi para meu quarto, eu estava bem bêbada, os meninos já estavam sóbrios a algum tempo menos eu e as meninas, ao entrar no quarto estava já tonta, Justin me puxou pro banheiro e me ajudou a tomar banho já que não conseguia, eu dizia coisas sem sentido e ele apenas ria, ele tomou banho também e me vestiu uma lingerie e ele colocou uma cueca, ele me pegou no colo já que eu não conseguia andar direito e me deitou na cama se deitando em seguida, ele me abraçou e logo eu apaguei.

Continuaaa?
O que achram?
Meninas para quem não sabe absinto é uma bebida 80% de Álcool 
Bom pode parecer brincadeira mas eu já tomei fiquei tonta na mesma hora que bebi
Cara é super forte queima a garganta mas é bom ( Não liguem, sou assim mesmo) 



9 comentários:

  1. continua logo pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Incrível,diva!Amei esse capítulo divo!Q fofo o Jus "cuidando" dela!Adorei,adorei mesmo!
    Pq q tu excluíu o seu face?
    Bom diva...tá perfeito!CONTIINUAAAA!!!!
    @SarahMaslowBie1

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito, um dos melhores que ja li!!! Continua logo!!! Leitora nova!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa continua!!
    xoxo giu

    ResponderExcluir
  5. Continua!!! Esta Ótimo!!

    ResponderExcluir