8.6.13

3 ª Temporada - Runaway Love 19

4

Ele me selou, o beijo estava intenso, ele passava a mão por todo o meu corpo, ele me pegou no colo e me colocou em cima de minha mesa, passou a mão por cima da mesma derrubando tudo, sorte nossa que os vidros são aprova de som então ninguém pode ouvir nada que esta acontecendo aqui dentro. Justin me deitou na mesa ficando por cima de mim e começou a tirar minha roupa, já nus ele me penetrou fazendo eu me contorcer, ele fazia movimentos rapidos me levando a loucura, depois de um longo tempo gozamos juntos, ele desceu até minha amiguinha e penetrou sua lingua lá, ele começou a lamber e depois a chupar, eu me contorcia de tando prazer, depois ele começou com movimentos circulares e logo senti minhas pernas bambearem e assim eu gozei, tentei inverter a posição só que acabamos caindo da mesa, começamos a rir mas logo o selei só que ele continuava rindo, desci minha m]ao até o Jerry e o apertei fazendo Justin gemer e passar de rir, soltei uma leve risada e engatinhei até la, ficando em uma posição estranha e nova
( Mais ou menos assim, fingem que eles estão pelados '-' )
Ficamos assim um bom tempo mas logo sentei em seu colo e comecei a rebolar em cima de seu membro mas logo bateram na porta fazendo eu cair no chão assustada, Justin riu

Eu: er.. Quem é?
xxx: Sou eu o Thiago abre tenho que te entregar os contratos
Eu: er.....espera rapidinho

Começamos a nos vestir rapidamente, ele ria que nem idiota, depois de já vestidos colocamos as coisas de volta na minha mesa e eu o empurrei pra debaixo da minha mesa e e u abri a porta

Eu: er entra - me sentei na cadeira -
Thi: aqui - ele me entregou os contratos- bom er..eu queria te perguntar uma coisa- o olhei-
Eu: Fala ué
Thi: er...q-quer j-jantar c-comigo essa n-noite? - o olhei assustada e logo olhei disfarçando para Justin que estava com raiva nos olhos ele estava indignado, assim-
(só que debaixo da mesa)
Chutei o mesmo que gemeu baixo, Thiago me olhava atentamente querendo uma resposta.

Continuaaa?
O que acharam??

4 comentários:

  1. Esta perfeito, claro que vc continua!!! Estou amando demais!!!

    ResponderExcluir
  2. #morta #enterrada e #decomposta
    Tá fabuloso diva divamente perfeita!Tô adorando amora!CONTIINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. fico ótimo esse capitulo bjs DIVA

    ResponderExcluir