13.6.13

2º Together Forever - 33 - Mensagem

4

5 Semanas depois, o tempo passou rapido, andamos de lancha, motocross, praticamos surf, escalada, fomos a baladas entre outras coisas nessas ultimas semanas, estava deitada na cama do hotel junto a Justin que estava assistindo tv quando o celular dele tremeu, ele não fez nada apenas ficou assistindo o jogo, peguei o celular e vi que tinha uma mensagem, abri a mesma e vi que era da Barbara

Eu: Justin por que a barbara te mandou mensagem?
Jus: hã? Deixa eu ver - ele pegou e quando terminou de ler apagou-
Eu: o que ela queria?
Jus: nada não
Eu: hnmn sei

Ele continuou a assistir o jogo e eu fiquei no twitter pelo celular, de noite estava ainda deitada na cama mas agora eu assistia um filme de romance, Justin estava no banho e logo saiu arrumado

Eu: onde vai?
Jus: er...vou dar uma saidinha- ele disse nervoso indo até a porta-
Eu: Justin- ele me olhou- me fala
Jus: eu já disse vou dar uma saidinha- ele saiu do quarto irritado-

Ok o que ele tem? Eu sei que ele estava bravo comigo por que eu recusei transar com ele nas ultimas 3 semanas mas poxa, respirei fundo e apenas fiquei vendo filme mas logo adormeci

'' Eu: Justin o que tas fazend- eu disse abrindo a porta mas logo gelei, lagrimas começaram a cair pelo meu rosto, meu coração agora estava em pedaços, ele estava beijando a Barbara- MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?- gritei desesperada e logo os dois me olharam-
Jus: Amor eu posso explicar
Eu: explicar? você estava me traindo Justin
Jus: mas amor
Eu: MAS NADA, EU CONFIEI EM VOCÊ JUSTIN EU TE DEI TODO MEU AMOR E O QUE EU RECEBO EM TROCA? UMA TRAIÇÃO?
Ba: Quem manda não dar o que ele quer
Eu: CALA BOCA VADIA - dei um tapa na cara dela-
Jus: amor
Eu: CHEGA, NÃO ME CHAMA DE AMOR
Jus: ok ok então tchau que eu tenho coisa melhor pra fazer

Ele voltou a beijar ela mas começou a tirar suas roupas, era isso? Ele ia transar com ele na minha frente? Sai dali correndo, estava atravessando a rua correndo secando as milhares de lagrimas que caiam quando escutei um barulho e algo bater fortemente contra meu corpo''

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Acordei assustada e ofegante, eu estava chorando, eu odeio esse pesadelo, ultimamente eu tenho tido esse pesadelo mas ninguém além de mim sabe, parece ser uma viso, mas será? Meu celular estava tocando, olhei e era uma mensagem dizendo

'' Venha até o hotel ********************** agora''

Mas o que? Quem será? Será uma armadilha? Senti uma forte pontada em meu coração, minhas pernas bambearam, corri até o banheiro e tomei um banho sla o que seja mas eu vou a esse lugar. Me Vesti:

E desci pro hall do hotel, pedi um taxi que logo chegou e entreguei o endereço e logo ele deu partida, estava com um frio na barriga, meu coração doi parecia que algo estava acontecendo, logo o taxi parou em frente a um motel, entrei no mesmo e subi pro quarto que dizia na mensagem, abri a porta devagar e logo paralisei.

Continuaaa?
E aii o que será que irá acontecer?
O que ela viu heim? Haha 
Então  divas esqueci de divulgar nos ultimos posts


4 comentários: