16.6.13

2º Together Forever - 39- Fernando

11

5 Dias se passaram, os pios dias da minha vida, hoje minha princesa iria sair do hospital,ela não se lembrou de nada ainda mas pelo menos esta bem, a imprensa pensa que ela apenas caiu da escada, eles não fazem ideia que ela tentou se matar mas ok, estava sentado na poltrona esperando ela sair do banheiro, logo ela saiu já pronta, ela estava linda:

Ela usava uma bota preta na perna por que ainda estava machucada, ela mancava

Eu: pronta?
Sn; uhum
Eu: vamos - ela veio até mim mancando- quer ajuda?

Ela apenas assentiu, peguei sseu braço e passei pelo meu pescoço e a ajudei a sair do hospital, haviam paparazzis em frente do hospital, Kenny e San ajudou a passar e entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto já que iriamos voltar para Atlanta, chegando no aeroporto estava lotado de fans, passamos por eles escondidos já que Sn não sabe que é cantora e nem que tem fans, fomos para o avião e embarcamos, sentei ao lado dela, ela parecia estar nervosa, suas mãos tremiam, eu sabia que ela tinha medo de avião então eu disse

Eu: vem ca eu te protejo 
Sn: hã?
Eu: vem 

A puxei e a abracei, ela deitou em meu colo e logo adormeceu, fiquei a fitando até pegar no sono, acordei com alguém me chamando, era Kenny ele disse que já tinhamos chego, tentei acordar sn mas ela dormia feito pedra então a peguei no colo com cuidado e desembarcamos, entramos no carro que nos esperava ali mesmo na pista e Kenny deu partida, logo que chegamos na casa de Sn, a levei pro quarto e a coloquei deitada, a tampei e sai do quarto fechando a porta, desci e todos estavam ali na sala, ficamos conversando até que Sn apareceu no começo da escada já trocada

Sn - Onn

Acordei e não sabia onde eu estava, estava em um quarto e não no avião, levantei e fui mancando até malas que haviam no chão, abri as mesma e percebi que eram minhas, peguei uma roupa e fui até onde seria um possivel banheiro e acertei, entrei no mesmo e me troquei com muita dificuldade mas troquei, sai daquele quarto e fui andando pelos enormes corredores logo achei a escada, fui até a beirada e avistei os garotos na sala, Justin veio até mim e me ajudou a descer as escadas, depois me levou até a sala onde me sentei na mesma, era estranho eu não sabia quem eu realmente era, eu queria saber mas não conseguia, eles ficaram conversando ee u só observava tudo tentando me lembrar mas nada logo a ouvi alguém gritar meu nome olhei e vi um garoto correndo em minha direção, ou melhor, dois garotos

xxx: SN SN SN GAROTA VOCÊ QUER ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO
Eu: er...quem são vocês?
xxx: a esqueci que você ta com amnesia, sou o Lucas seu irmão gêmeo e esse é o Fernando irmão da Sarah
Eu: er....desculpe por me esquecer de você 
Lu: tudo bem - ele me abraçou e depois Fernando-
Chris: então você que é o irmão da Sarah
Fe: é sou eu
Sarah: maninho- eles se abraçaram- maninho esse é o Chris meu namorado, o Ryan, o Chaz, a Jas, a Cait e o Justin 
Fe: prazer
Jas: Oii
Ry: eaee 
Lu: mas então mana, você ta melhor?
Eu: ér ...não sei- eles riram-
Jus: ela ta bem sim, ela apenas precisa agora esperar a pena melhorar
Lu: que bom, mas e as cicatrizes?
Jus: o médico disse que sumiram já
Lu: aaa bebe nunca mais faça isso - ele me abraçou-
Eu: eu nem sei por que faria isso mas tudo bem 

Justin abaixou a cabeça quando eu disse isso, parece que ele e eu temos uma forte ligação mas eu não me lembro, odeio isso affz. Ficamos la conversando ou melhor eles, eles tentavam fazer eu me lembrar mas não funcionava, é melhor fazer que nem o médico disse, esperar.

Continuaaa?




11 comentários: