16.6.13

2º Together Forever - 38 - Eu tenho namorado?

8

Depois de algumas horas ali ouvindo a conversa

Jason: bom, precisamos que ir querida, estamos cansados e amanhã temos milhares de coisas para fazer
Anne: desculpa mas não poderemos ficar com você até sua alta
Sn: tudo bem, pode ir
Sco: mas quem vai ficar com você?
Vic: Verdade
Pattie: se quiserem eu fico
Eu: não mãe a senhora precisa ir cuidar do xon e da Jazzy se lembra
Pattie: é mesmo
Eu: se quiserem eu fico- eu disse meio inseguro-
Jason: tudo bem
Anne: ok
Sn: não precisa, eu fico aqui sozinha não tem problema
Eu: eu insisto
Sn: ok então- ela sorriu tensa-
Pattie: então vamos indo

Eles se despediram e foram embora restando apenas eu e ela, ela me olhou e sorriu fraco, voltei a me sentar na poltrona e fiquei mexendo no celular mas logo ela disse

Sn: er.....p-posso te f-fazer u-uma pergunta?
Eu: claro
Sn: p-por q-que ia me beijar hoje?- a olhei-
Eu: m-me animei demais
Sn: hmnm eu pensei que........esquece
Eu: fala
Sn: nada não, mas então, eu tenho namorado?- a olhei rapidamente-
Eu: er....não
Sn: a que pena - abaixei a cabeça- hmnm vou dormir
Eu: tudo bem
Sa: quer deitar aqui?- ela disse apontando ao seu lado na cama-
Eu: não, eu durmo no sofa mesmo
Sa: sério?
Eu: uhumm
Sa: ok, Boa Noite
Eu: Boa Noite

Apaguei a luz e logo ela adormeceu, fiquei mexendo no twitter mas logo fui dormir mas antes fui até Sn e dei um selinho na mesma e em seguida sussurrei

Eu: Eu Te amo princesa

Fui até o sofa, me deitei no mesmo, fechei os olhos e os abri rezando para que tudo fosse um sonho mas não era, fechei novamente os olhos e rapidamente adormeci.

Continuaa?
Desculpe por estar pequeno é que quase 4 da manhã e eu estou morrendo de sono :/
EU DEDICO ESSE CAPITULO A DUAS LINDAS PESSOAS 
A @my_duck_bieber e para o nosso Fredoo 
Eu fazem aniversario hoje :)



8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA GATA s2 continua pq ta perfeitoooooooooooooo, ela tem que se lembrar de tudo e engravidar kkkkkkkkkkkk
    aaaaain que emoção, tu dedicou msm (:

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeitoooo serio ela ( no caso eu hahahah) tem q lembrar do Justin <3 continua hojeeee bjus ><

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito!!! Eles são tão fofos juntos!!! Amando!!❤

    ResponderExcluir