17.6.13

2º Together Forever - 41 - Eu Te Amo

9

Jus: aiii
Eu: ai meu deus se machucou?- eu disse ajudando ele a se levantar-
Jus: não, espera Sn?- ele disse me olhando- sua louca o que tas fazendo aqui sozinha? ainda mais de noite
Eu: vim pensar- eu disse me sentando novamente e ele se sentou ao meu lado-
Jus: hmnm em que?
Eu: te interessa?
Jus: ui grossa
Eu: ué agora sou obrigada a dizer tudo o que eu penso para um amigo?- ele abaixou a cabeça triste e eu ri- Levanta a cabeça principe se não a coroa cai- ele me olhou e riu- vai, me fala por que tas triste?
Jus: algumas coisas estão acontecendo
Eu: tipo?
Jus: minha namorada- o olbei, é ele pensa que eu não lembro-
Eu: eu não sabia que namora
Jus: é eu namoro ou namorava sla
Eu: por que?
Jus: nada não
Eu: nao quer me contar?
Jus: é que eu estou com medo de ficar sem ela
Eu: já tentou falar com ela?
Jus: não
Eu: Mas o que aconteceu entre os dois?
Jus: Uma garota idiota armou para mim- o olhei, pera isso eu não sabia-
Eu: como assim?
Jus: Ela me mandou uma mensagem pedindo pra se encontrar e eu fui- lembrei agora do por que ter ido pro hospital- quando cheguei no quarto dela 3 homens me seguraram e me deixaram de cueca ai ela apareceu só de lingerie e se eu não transasse com ela eu morreria, os homens estavam apontando armas para mim e ela começou a me beijar e se eu empurrasse ela eu morreria mas nisso minha namorada entrou no quarto - ele começou a chorar e eu o abracei forte- ela nunca vai me perdoar
Eu: eu sei que vai, não chora- ele chorava igual bebe-
Jus: não, ela não vai
Eu: Ei- eu disse segurando seu rosto- olha nos meus olhos- ele olhou e eu sequei suas lagrimas- eu tenho certeza que ela vai te perdoar, sabe por que?- ele negou- por que quem não perdoaria um cara legal como você? Um cara verdadeiro, carinhoso, fofo, amigavel feito você, um cara que tem o melhor sorriso do mundo- ele sorriu- e sabe o outro por que de eu saber que ela vai te perdoar?- ele negou- por que ela já te perdoou- ele me olhou confuso- eu já te perdoei
Jus: hã?
Eu: eu já te perdoei, Justin eu te amo e ela não vai fazer nos brigarmos, nem ela nem ninguém
Jus: OMG v-você lembrou?
Eu: sim- ele sorriu e me selou-

Jus: eu não acredito você lembrou, VOCÊ LEMBROU- ele me pegou e me girou no ar-
Eu: aii me solta vou ficar tonta- ele me soltou rindo- Eu te amo bobão
Jus: Eu Te amo bobona

FIM

















































To zoando, não acabou ainda haha
E aii o que acharam?
Continuo?
BIEBERKISS

9 comentários:

  1. ai meu deus qnd eu li fim eu gritei "como assim ta de zoas com a minha cara" ai q susto menina
    - @n0thinjb

    ResponderExcluir
  2. Tive um ataque menina posta mais hoje vai dessa ib e da outra

    ResponderExcluir
  3. VC ME ASSUSTOU POXAAA, ta perfeitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ai que susto cacete, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito
    beijos, sua fazona Aninhah

    ResponderExcluir
  6. quer me matar é? hsaushau continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii qe susto sua chata kkkk to chorando aqui rsrs chorei mais quando falou FIM ... enfim, ta perfeita :D me add no face Camila Pecellin :)

    ResponderExcluir