15.6.13

2º Together Forever - 37 - Amnésia

10

Eu a vi me olhando assustada, um enorme sorriso brotou em meu rosto, me levantei rapidamente e quando fui dar um selinho nela a mesma me empurrou ai que eu me lembrei que ela deve ter ficado com uma das tais sequelas que o médico disse, fiquei meio envergonhado

Eu: er...desculpa
Sn: tudo bem, mas quem sou eu? onde eu estou? quem é você?- respirei fundo com lagrimas nos olhos-
Eu: você se chama Sn, eu sou Justin e você esta num hospital
Sn: por que?
Eu: bom você

Quando eu ia falar o médico entrou e me tirou la de dentro por que queria fazer alguns exames nela e etc... fui andando devagar até a sala de espera onde todos estavam, os pais dela Jason e Anne logo falaram

Jason: como ela esta?
Anne: Por que esta aqui não era pra estar la com ela?
Eu: bom, ela acordou só que o medico ia fazer uns exames nela
Pattie: ela se lembra de algo?
Eu; nop, mas nem sei se vai lembrar- eu disse me sentando e abaixando a cabeça-
Chaz: mas ela vai se lembrar ok
Cait: é, isso é só por um tempinho
Jas: verdade Justin
Pattie: é filho
Sco: Stay Strong Justin
Eu: a demi fala isso
Victor: sim, falando nela, ela escreveu uma musica para a Sn
Eu: sério?
Victor: sim a musica se cama Believe in me

Sorri e eles começaram a conversar sobre qualquer coisa só para quebrar o clima tenso que estava, mas eu apenas ficava calado de cabeça baixa, logo o médico chegou e disse

Dr: Bom pelo que dizia os exames ela esta um amnésia mas esta ótima
Jason: mas quando a memoria dela volta?
Dr: depende do esforço dela, bom ela terá que ficar aqui em observação por um tempinho por causa das feridas que com os remédios que demos a os cortes estão se cicatrizando rapidamente
Anne: mas quando ela terá alta?
Dr: Se estiver tudo cicatrizado daqui a  5 dias - sorri fraco-
Pattie: que bom
Victor; aham
Dr: Mas só lhe peço que não conte nada sobre a vida dela para ela, apenas o nome, a idade de onde ela veio, pois o resto ela terá que descobrir sozinha e com esse esforço voltara a memoria dela
Eu: m-mas ela não se lembra de nada?
Dr: não, ela só sabe o nome pois foi você quem disse e o seu nome só
Victor; mas a perna?
Dr: Esta boa, ela pode andar mas mancando por que ainda esta melhorando e ela tera que usar uma bota especial
Anne: podemos ver ela agora?
Dr: sim
Jason: todos?
Dr: claro

Ele nos levou até o quarto dela e entramos, me sentei numa poltrona que havia ali enquanto eles falavam com ela, ela não sorria muito mas pelo menos estava bem.

Continuaa?
AAAAAAAAAAAA '-' EU MORRI QUANDO VI 100.000 VISUALIZAÇÕES AQUI
SÉRIO, OBRIGADA MESMO MINHAS CUPCAKES NINJAS s2
olha olha olha o que eu comprei hoje, perfeitos né
 
Não acho em nenhum lugar capina do Justin ou do Canadá #chatiada mas ok
BIEBERKISS

10 comentários:

  1. Continuaaaaaaa! Tbm nunca achei a capinha do Justin

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Amei as coisas que vc comprou!!!

    ResponderExcluir
  3. coooooooontinua loggooooooooooooooooo @my_duck_bieber

    ResponderExcluir
  4. Continua ,ta perfeita !!!

    ResponderExcluir
  5. tenho capinha do canadá, vou mandar p vc ta ? hahaha
    Continua

    ResponderExcluir
  6. n tem como dexa o ibh mas feliz n eu ate ja chorei aq !

    ResponderExcluir
  7. Adorei
    capinha pra celular com o símbolo do canada tem no shopping de canoas
    pra quem mora por aqui

    ResponderExcluir