23.6.13

2º Together Forever - 48- Viagem

6

Quando terminei de arrumar as minhas malas e a de Justin desci e encontrei os meninos jogando videogame e as meninas conversando

Eu: legal eu la arrumando as malas e você aqui jogando -eu disse dando um tapa no Jus-
Jus: ai desculpa eu tinha esquecido
Eu; a ok eu também vou esquecer o que é sexo - todos riram-
Jus: não exagera amor- revirei os olhos e fui pra cozinha tomei um copo da água e voltei pra sala-
Eu: mas e aii vocês vão pra Los Angeles?
Chris: Yeahh- ri e meu celular apitou era uma mensagem de Victor e dizia:

'' Sn o voo dos meninos é depois de amanhã as 5 da tarde, o seu será hoje de madrugada e em vez de ir direto para Los Angeles você vai para o Texas, depois Novo México em seguida Arizona e por fim você vai para los Angeles por que terás shows em algumas cidades daqueles estados''

Eu: aaaa eu tenho show uhuu- eu disse fazendo uma dança idiota e todos riram-
Jus: que isso amor
Eu: minha agenda esta começando a ficar lotada
Chaz: Eita
Sarah: que bom amiga
Jus: e de quem era a mensagem?
Eu: Victor e ele disse que o voo de vocês sai depois de amanhã
Chaz: Mau posso esperar para morar em Los Angeles
Ry: Nem eu
Cait: to de olho heim Charles
Chaz: sabes que eu te amo né- ele deu um selinho nela e rimos-
Eu: Lu você vai? - eu disse sentando no colo dele -
Lu: não eu vou ficar morando aqui com o Fernando
Eu: seus viado 
Fe: bem nos né
Jus: eu tenho certeza que ela não é - dei um tapa nele- eita você ama me bater né
Eu: uhumm
Jas: e o seu voo Sn? Tipo você disse '' o voo de vocês sairam depois de amanha''
Eu: a já ia esquecendo, Victor marcou show pra mim no Texas, Novo México e Arizona e então só vou depois pra Los Angeles
Jus: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa não amor - ele disse manhoso- eu não quero que você va
Eu: Justin é meu trabalho
Jus; então eu vou com você
Eu: você precisa ir na gravadora se lembra o que o Scooter disse
Jus: affz, quando é seu voo?
Eu; hoje de madrugada
Jus: - ele fez biquinhi- vou sentir saudades bebe
Eu: eu também- selei o biquinho dele-

Ficamos nessa melação até de noite, depois fui tomar banho e me troquei:
E deitei na cama, fiquei namorando o Justin até dar o tempo, ele desceu com minhas malas e juto ao pessoal fui para o aeroporto, estava vazio já que ninguém sabia dessa viagem, fui para a sala de espera e ficamos conversando até anunciarem o meu voo que por sinal era particular.

Eu: então até daqui a algum dias
Lu: até maninha
Chris: cuidado heim
Fe: é cuidado sua chata
Eu: pode deixar chatos- abracei eles e Justin estava emburrado num canto, fui até o mesmo- ei
Jus: hmnm
Eu: ta bravo comigo? - ele ficou quieto- amor é meu trabalho
Jus: eu sei - dei um selinho nele- toma cuidado ta, não sai do hotel sem segurança, nem pensar de ir em balada e me liga todos os dias
Eu: pode deixar amor, e você também
Jus: uhum- o olhei sério-
Eu: CAITLIN JASMINE E SARAH CUIDEM DO MEU NAMORADO Ok
Cait: pode deixar
Jas: é ele vai ficar bem quietinho até você chegar
Jus: to parecendo um cachorro- ri e foi chamada pela ultima vez o voo- você precisa ir
Eu: é, eu te amo ta
Jus: também te amo anjo -  nos beijamos-

Peguei minhas malas, olhei para eles e sorri, sai andando para o portão, entreguei a passagem para a aeromoça e antes de entrar pelo mesmo olhei eles novamente e sussurrei '' Eu Te Amo'' embarquei e me sentei em uma poltrona na janela, peguei meu celular para desligar mas antes twitter

@SNHartmann: '' Bye Atlanta and let's go texas''

Desliguei o mesmo, coloquei os fones ligando no meu IPad e coloquei para tocar '' As Long As You Love Me'' deitei na poltrona colocando os pés na outra ( bem folgada) e assim adormeci.

6 comentários: