15.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 22

7

Descemos e eles foram cada um para suas casas, ao chegar em minha casa junto com as crianças e Justin elas logo foram subindo mas eu gritei

Eu: PODEM DESCER - fomos todos pra sala-
Jus: aogra nos explique o por que da briga?
Vic: bobagem deles
Victor: BOBAGEM O CARALHO
Eu: NÃO GRITA VICTOR
Victor: desculpa, mas não e culpa minha que suas filhas estavam se esfregando nos garotos
Jus: O QUE?
Xon: isso mesmo, pai elas estavam quase se comendo
Jazzy: mentira, nada haver agora é proibido conversar com os garotos?
Victor: Conversar não mas ficar de beijinho sim
Vic: idai? Idai que eu beijei o Jake? É só beijo porra nem sexo é agora parem de falar
Jus: ai meu deus - ele disse colocando apoiando a  cabeça nas mãos que estavam apoiados na perna-
Eu: Calmem, Jaxon e Victor subam e estão 1 mes se computador
Victor: O QUE? ISSO É INJUSTO ELAS QUE ESTAVAM QUASE TRANSANDO COM OS GAROTOS E NOS É QUE FICAMOS DE CASTIGO? PORRA
Eu: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTO, JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VER VOCÊS SE METENDO EM ENCRENCAS, O PAI DE VOCÊS PODEM NÃO FAZER NADA MAS EU FAÇO AGORA SUBAM E SE EU ESCUTAR UM PIU VOCÊS VÃO FICAR 1 ANO SEM NADA DE TECNOLOGIA- eles subiram bufando-
Jazzy: e nos?
Eu: Quero as duas no quarto de victoria em  5 minutos, teremos uma conversinha- elas subiram e Justin estava ainda meio que com medo- que foi amor?
Jus: eles cresceram
Eu: é eu sei
Jus: eu não consigo, eu sou um péssimo pai
Eu: não amor, você é um pai ótimo, até demais. Jus é a idade que os deixa assim, não podemos ficar os prendendo demais e as meninas, bom elas estão já na idade de namorar temos que entender isso
Jus: é eu sei
Eu: U Smile I smile Angel - ele sorriu fraco- vai la falar com os meninos que eu falo com as meninas ok
Jus: ta

Subimos e ele foi falar com os meninos, fui pro quarto e Victoria e eles estavam sentadas na cama conversando, me juntei a elas e fiquei as fitando até eu disser:

Eu: agora me contem
Vic: contar o que?
Eu: Fala vocês estão apaixonadas não é mesmo?
Jazzy: hã? da onde tirou essa bobagem
Eu: Vocês sempre souberam que podem contar comigo sempre, não existe segredo entre nos agora contem
Vic: ta ta, nos estamos namorando- sorri-
Eu: Deixa eu adivinhar, Jake?
Vic: não, o Bernado, o jake já é passado, eu sou apaixonada mesmo é pelo Bernado
Eu: e por que não me disse?
Vic: Medo?
Eu: ok ok e você Jazzy?
Jazzy: Eu to namorando com um garoto, ele se chama Lucas e é lindo - ri-
Eu: que fofa, mas por que os outros estavam brigando?
Vic: Alguns garotos estavam dando em cima de nos e digamos que todos nos estamos namorado
Eu: e ninguém sabia?
Jazzy: isso
Eu: e quem é que ta namorando?
Vic: O xon com a Tati, A Vanessa com o Richard, a Marina e o Willian
Eu: nossa senhora
Jazzy: mãe o pai vai brigar?
Eu: Com o Bernado não por que eles já se conhecem e seu pai sabe como ele é mas com seu namorado não sei, faz assim sabado convida ele e a familia dele pra vir jantar aqui
Jazzy: Sério?
Eu: sim vai ser bom
Jazzy: aaa mãe eu te amo- ela me abraçou-
Eu: e nada de me esconderem nada ok
Vic: pode deixar - sai do quarto e dei de cara com Justin sorrindo-
Jus: Meus filhos estão namorando
Eu: Eu sei
Jus: e como foi com as meninas?- entramos no nossos quarto-
Eu: Bem, amor a Jazzy também ta namorado- ele me olhou-
Jus: O QUE?
Eu: relaxa, sabado a familia do garoto vai vir jantar aqui, ai nos conversamos com eles
Jus: ok então, ai eu deixo- ri-
Eu: vamos tomar banho?
Jus: ok

Fomos pro banheiro e como sempre, Justin ficou com gracinha, depois colocamos nossos pijamas e fomos dormir já que estava tarde.


CONTINUAA?
O QUE ACHARAM MINHAS LINDAS??

7 comentários:

  1. bem que você podia voltar a postar essa ib diariamente né ?

    ResponderExcluir
  2. Awn "meus filhos" cresceram :'(!Tá perfeito!!CONTINUAAA DIVAA!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk nossa "eu estou ficando velha" eles tão ate namorando já. continua ta ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Continua amor, tá ótimo... hm cê poderia divulgar a minha IB? http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/ obg amr

    ResponderExcluir
  5. continua sua linda esta perfeito bjs DIVA

    ResponderExcluir