3.6.13

2º Together Forever - 22 - Hotel

6

Acordei com alguém me dando varios selinhos, abri os olhos e vi Justin sorrindo

Jus: Bom Dia princesa
Eu: Bom dia amor, chegamos?
Jus: uhuum, vamos?
Eu: Ok, mas antes deixa eu ir no banheiro rapidinho
Jus: não demora

Não respondi apenas corri pro banheiro, entrei no mesmo e ajeitei meu cabelo, retoquei a maquiagem e quando sai não tinha mais ninguém no avião, legal né, desembarquei, peguei minhas malas e fu atrás do pessoal, tinham alguns fans então tirei algumas fotos e dei alguns autógrafos, ao sair do aeroporto fui caminhando até o estacionamento e la encontrei eles

Eu: nem pra me esperar né?
Chaz: vc ficou quase um ano no banheiro
Eu: chaz de boquinha fechada você fica mais lindo- os meninos riram junto com as meninas- E você também né Justin poxa
Jus:; desculpa amor mas é que eles me puxaram
Eu: vou fingir acreditar nisso, vamos logo

Entramos na van e fomos a caminho do hotel, a esqueci de dizer né, estamos em Dubai, pois é. Ao chegar no hotel pegamos a chave dos nossos quartos, iria ficar assim, Chaz e Cait, Chris e Sarah, Ryan e Jas e eu junto com o Justin. Na verdade era tipo um duplex, tinha uma cozinha, uma sala e no segundo andar era os 4 quartos.

Cozinha:

Sala:
Quarto Cait e Chaz
Quarto Chris e Sarah
Quarto Ryan e Jas
Quarto Meu e do Justin



Era tudo muito lindo, o hotel era incrivel









Estavamos de boa aberta, depois cada casal foi para seu quarto, eu e Justin entramos no nosso e colocamos nossas coisas no closet, ele se jogou na cama e eu fui no banheiro, tomei um banho relaxante e coloquei meu pijama já que era de noite já, sai do banheiro e Justin entrou, me joguei na cama com preguiça, da onde eu tiro tanta preguiça? Isso é uma coisa que eu não sei mesmo, estava deitada na cama de barriga para baixo, ouvi a porta do banheiro ser aberta e olhei, vi Justin de cueca colocando o celular na cama, mordi os labios e voltei a posição que estava, senti a cama afundar um pouco

Jus: ta com sono ainda?- neguei-
Eu: apenas com preguiça
Jus; ta calor amor
Eu: eu to com frio
Jus: você é toda louca sabia
Eu: uhum
Jus: vou ver filme, quer ver?
Eu: não

Ele sentou na cama com as costas encostadas na cabeceira e eu acabei cochilando. 

Continuaa?
O que acharam? 
Então amores como eu disse, eu viajei ontem e cheguei só de noite e hoje eu acabei dormindo demais 
Meninas, vocês que comentam quando estão logada na conta de vocês sigam o blog
Please '-'
BIEBERKISS

6 comentários:

  1. Continua princesa
    -Cher

    ResponderExcluir
  2. Perfeito diva!Muito incrível,mesmo!Tô amando!Bom...vou ninar agora pq eu tô MORRENDO de sono,e tenho q acordar cedo pra ir pro hospício...oops escola rs'!CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  3. continua sua DIVA esta ótimo esse capitulo bjs

    ResponderExcluir
  4. BIEBERKISS pra vc que eu vou dormir e volto segunta ja que bou viajar amanha mas n vai ser pra Dubai :( mas ta bjooooooooooooo

    ResponderExcluir