17.6.13

2º Together Forever - 42 - Idiotices

9




Ficamos conversando mas logo decidimos ir pra casa, no meio do caminho começou a chover então ficamos debaixo de uma arvore onde não chovia em baixo mas a chuva não parava nunca então decidimos ir na chuva mesmo, quando chegamos na frente de casa eu fui abrir a porta Justin me puxou

Eu: Eii
Jus: antes quero fazer uma coisa
Eu: O que?
Jus: isso-  ele me beijou-

Jus: agora sim
Eu: bobo
Jus: agora vamos para dentro 
Eu: é 

Entramos rindo por que na entrada Justin escorregou e cai de bunda no chão, ao passar na sala demos de cara com os meninos, as meninas, Scooter, Victor, meus pais e Pattie

Jus: eita hoje todo mundo decidiu vir nos visitar né
Eu: pois é - eles riram-
Mãe: vocês são loucos de ficarem na chuva
Pattie: são uns abobados mesmo né
Victor: pois é
Sco: fica doente e depois vem reclamar
Jus: relaxa Scooter
Pai: vão tomar banho olha o estado dos dois e pra piorar estão tremendo
Eu: quem vai me ajudar já que eu estou com o pé enfaixado
Ry: EU
Jus: nem pensar, vem eu te ajudo 

Rimos e ele me ajudou a subir as escadas, ao chegar no quarto ele me levou pro banheiro e tirou minha roupa em seguida tirou a dele, entramos no box e ligamos a água quente, que logo que caiu sobre meu corpo senti um choque me fazendo ir para tras escorregando, tentei segurar no Justin mas ele acabou indo comigo com força no chão, o retardado começou a rir que nem idiota, ele se levantou mas logo escorregou de novo e caiu e eu não pude conter a risada, em segundos nos dois gargalhavamos ainda no chão, ele se levantou e me ajudou, terminamos nosso banho e colocamos um pijama:


Justin estava com uma calça de moletom e uma camiseta, descemos e nos sentamos junto com os outros

Eu: então
Mãe: esta melhor filha?
Eu: uhum - eu disse meio que tremendo e Justin me abraçou me esquentando-
Chaz: uiui um dia vão namorar ainda
Lu: ou já são- ele sussurrou mas todos ouviram e ficaram quietos-
Chris: nossa isso que é sussurrar heim
Lu: desculpa e maninha esquece o que ouviu
Eu: Oh gosh, viu Jus ele quer que eu esqueça do nosso namoro - todos me olharam-
Victor: pea
Sco: você se lembra?
Pai: Sério? - eles sorriram-
Eu: faz tempo
Jus: umas 3 horas- rimos-
Eu: psé, eu nunca vou esquecer desse bobão aqui- eu disse abraçando Justin-
Jus: muito menos eu dessa bobona
Eu: feio
Jus: feia
Chris; vai começar
Eu: gordo
Jus: gorda
Ry: chega de melação
Eu: chato
Jus: chata
Chaz: vou vomitar
Eu: viado
Jus: vadia
Fe: chatos mesmo
Eu: Meu
Jus: Minha- nos beijamos-
Mãe: da pra pararem de melação
Pattie: verdade
Sco: isso da nojo
Victor; muito novo
Eu: EU TE AMO JUSTIN 
Jus: EU TE AMO SN- nos beijamos rindo e eles tacaram almofadas em nos-
Cait: awwwn
Sarah: são tão fofos
Jas: aham
Eu: aiai seus gordos
Chaz: bem nos né
Lu: psé nana vc ta gorda
Eu: gordo é seu pai
Pai: Eii sou sexy- olhei para Lucas e começamos a gargalhar-

Mãe: meu marido é sexy sim- gargalhavamos demais, eu não conseguia parar de rir-
Sco: depois dessa vou até embora
Victor: Eu também tchau- eles sairam e eu ainda gargalhava até que algo me empurrou o Lucas-
Lu: AI QUEM FOI O VIADO
Ry: viado é teu pai
Pai: por que tudo eu? - ri mais ainda-
Ry: desculpa amor- ele disse abraçando meu pai fingindo ser viado-
Pai: sai seu feio - ele entrou na brincadeira-
Chaz: Eu não acredito Jason você esta me traindo
Pai; não é o que você esta pensando
Chris: pera Chaz você me traiu com essa bixa aii?
Jus: Chris você me traiu? - eles começaram a fingir ser bixa e nos riamos-
Chris: eu não te quero mais Justin, eu sou agora do Ry
Ry: Viu perdou lesbica- ele disse abraçando Chris-
Chaz: Deixa eu fico com você amorzinho- ele abraçou Justin-
Pai: Nem ligo eu fico com você né amores?- ele abraçou Lucas e Fernando que também estavam assim-
Jas: viadagem
Cait; que feio
Pattie: depois dessa eu vou até subir- ela subiu-
Mãe: vou junto- ela e depois meu pai subiu ficando so eu as meninas e os meninos que ainda brincavam-
Eu: eii- sussurrei pra Jas, pra Sarah e pra Cait
Sarah: temos que fazer algo- ela sussurrou e os meninos ainda brincavam-
Cait: vamos fingir estar se pegando já que eles estão

Os meninos estavam assim:

Casal com casal, eu e as meninas se juntamos e sim nós nos beijamos fazendo os meninos nos olharem assustados, na verdade apenas fizemos isso:

Mas nem encostar a lingua encostou

Chaz: Oh
Chris: My
Fe: Gosh
Jus: Bieber
Ry: do
Lu: céu
Boys: QUE PUTARIA É ISSO AQUI?- rimos e nos separamos-
Eu: vamos subir amor - eu disse e Justin se levantou- não você e sim você - eu disse pra Jas-
Jas: vamos amor
Jus: EPA EPA EPA- rimos mais ainda-
Chaz: serio isso é nojento
Ry: aham
Eu: e a cenas de vocês quase se pegando?
Cait: pois é
Sarah: agora é serio- ficamos em silencio mas do nada comecei a rir e todos gargalharam-
Eu: aiaia agora parei 

Ficamos conversando até de madrugada, assistimos filme e logo fomos dormir.

Continuaa?
Lindas se tiverem ideias para nova ib me falem não tenham medo
Eu também não tenho criatividade mas me falem PLEASE
BIEBERKISS

9 comentários: