1.6.13

3 ª Temporada - Runaway Love 18

7

[..........]

Estavamos já em casa novamente, fazia 1 semana que chegamos e nossas vidas voltaram ao normal. Acordei cedo como sempre, fiz minhas higienes e me troquei
Fui no quarto de Victor e ele dormia, fui até ele e o acordei

Eu: anda logo Victor você tem aula
Victor: a não deixa eu dormir
Eu: Se levanta se não vou te proibir de ver a Sarah- na ora ele se levantou e correu pro banheiro, ri-

Fui no quarto de Victoria e ela não estava lá, fui no quarto da Jazzy e Victoria arrumava seu cabelo, sorri e fui até o quarto de Jaxon, ele jogava videogame sem tirar a atenção da tv, os olhos dele estavam vermelhos, com certeza ele havia jogado a madrugada inteira

Eu: Jaxon Bieber você esta de castigo
xon: mas mãe
Eu: Sem mais vai logo se arrumar vc tem aula
Xon: a não
Eu: VAI LOGO

Sai do quarto e fui para o meu quarto, Justin estava colocando o supra, peguei meu celular e descemos, as crianças estavam tomando café da manhã

Xon: O Pai a mãe me deixou de castigo
Jus: por que?
Eu: Por que seu filho ficou a madrugada inteira jogando- eu disse brava
Jus: tas em que nivel agora?-o olhei abismada-
Xon: To no nivel 75
Jus: passou de mim
Eu: JUSTIN
Jus: que?
Eu: Seu filho passa a madrugada jogando e  vc n faz nada?
Jus: ai amor ele é novo ainda
Eu: Por isso mesmo
Jus: deixa de ser chata ele tem muito que aproveitar
Eu: Nas ferias ou fim da semana sim mas não dia de semana, ele tem aula
Jus: ai amor para de drama
Eu: para de drama o caralho- eu disse já alterada e com raiva-
Jus: Olha como você fala comigo- ele disse no mesmo tom-
Eu: vai fazer o que? me bater que nem 15 anos atras?
Victor: É melhor pararem por aqui
Jus: Paara mas que saco, ele é só uma criança tem que aproveitar a merda da vida e jogar
Eu: ELE SÓ TEM 13 ANOS EU AINDA MANDO NELE, ENTÃO ELE NÃO PODE - eu gritei-
Jus: ELE TAMBÉM É MEU FILHO E EU AUTORIZO QUE EL JOGUE DE MADRUGADA ele devolveu o grito-
Eu: ELE NÃO PODE
Jus: PODE SIM
Eu: CALA A BOCA EU MANDO MAIS QUE VOCÊ
Vic: estamos esperando no carro- eles sairam e eu me levantei e comecei a tirar a mesa do café-
Jus: MANDA PORRA NENHUMA, EU SOU O HOMEM DA CASA
Eu: SÓ SE FOR O GAY POR QUE NÉ
Jus: GAY O CARALHO
Eu: PARA DE FICAR XINGANDO
Jus: PARA DE GRITAR
Eu: VOCÊ QUE COMEÇOU A GRITAR COMIGO
Jus: FOI VOCÊ O IDIOTA
Eu: QUE VOCÊ PEDIU 2 VEZES EM CASAMENTO
Jus: EU SEI MUITO BEM O QUE EU FIZ
Eu: ENTÃO TAMBÉM SABE QUE É UM IDIOTA?
Jus: IDIOTA É VC
Eu; BEM EU NÉ
Jus: ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO- ele gritou bem alto-
Eu: VAI SE FUDER
Jus; TA ENTÃO EU VOU ME FUDER COM A MINHA SECRETARIA
Eu: PODE IR
Jus: OK EU VOU
Eu: VAI E APROVEITA A NUNCA MAIS VOLTAR

Ele saiu batendo a porta e eu apenas fiquei parada, algumas lagrimas cairam mas eu tive que seca-las rapidamenta já que estava atrasada, ao chegar na empresa passei reto da sala das meninas e fui para a minha, fiquei assinando contratos até que Thiago entra no meu escritório

Eu: O que foi?
Thi: Eita mal amanheceu e já to levando patada
Eu: Fala logo
Thi: as roupas chegaram mas o entregador esta de folga então você vai te que ir entregar
Eu: affz, ta cade a lista dos lugares?
Thi: aqui- ele me entreogu- já mandei colocarem em seu carro
Eu: ta

Fui até meu carro e comecei a entregar as roupas, perto de meio dia eu estava acabando, faltava apenas algumas roupas mas era no mesmo lugar, dirigi até o mesmo e era na gravadora, merda né, entrei na mesma e subi pro andar onde ficava o estudio deles, quando abri a porta avistei Scooter conversando com Carly dentro da cabine de gravação e no sofá que tinha ali, Justin estava sentado com uma vadia sentada em seu colo, ele olhava para o enorme decote dela, Chaz,Chris e Ryan estavam ali conversando com eles, respirei fundo e entrei, todos me olharam

Sco: Fala ae Sn
Eu: Vim trazer as roupas
Carly: aaa já esta pronto que fabuloso - ela disse correndo até as roupas que eu coloquei em cima da pequena mesa que tinha ali- que roupas lindas
Sco: mas já chegaram?
Eu: Sim
xxx: Que roupas horriveis, parece que foram pegas no lixeiro?- a vadia disse-
Eu: Alguém aqui pediu sua opinião? Acho que não
Jus: Eu pedi
Eu: Então pedi pra essazinha ai desenhar suas roupas
xxx: Querida eu sou a secretaria dele e eu tenho nome acho melhor ir me respeitando ou se não
Eu: Ou se não o que? queria eu sou dona desse estudio posso de colocar pra rua quando eu quiser
Sco: paro paro, então Sn as roupas da Carly pra premiação já estão sendo feitas?
Eu: Sim, amanhã eu peço pro entregador vir trazer
Carly: mal posso esperar pra ver como é
Eu: são lindas
xxx: Então justinzinho que tal hoje a noite ir la pra casa, nos podemos brincar- ela disse beijando a nuca dele-
Eu: vou indo Scooter

Peguei minha bolça e sai dali, ouvi alguem me chamar mas nem respondi nada apenas continuei a andar, voltei pra agencia com raiva, entrei no meu escritório quase quebrando a merda da porta de vidro, sentei na minha cadeira e bati as mãos com força na mesa, senti lagrimas cairem mas respirei fundo e as sequei, terminei de assinar os contratos, do nada Thiago entra com um buquê de rosas, ele deixou em cima da mesa e saiu, fui até a mesma e vi que havia um bilhetinho escrito

'' Eu te amo, nunca se esqueça disso, me desculpe por gritar com você hoje de manhã eu sei que estou sendo um péssimo pai mas eu prometo que vou melhorar, e pode deixar, eu demiti a Amanda e espero que ela nunca mais coloque os pes aqui, eu te amo princesa.

Xoxo Justin''

Sorri e cheirei as rosas, tinha um cheiro incrivel, ele era muito fofo mesmo, ouvi a portar abrir, olhei e vi Justin, ele sorriu ao me ver sorrir, ele fechou a porta a trancando e depois fechou as cortinas da mesma, o olhei e levantei, ele veio vindo até mim e perguntou

Jus: e ai me perdoa né bebe?
Eu: uhumm

Ele não respondeu apenas me selou....

Continuaaa?
O que acharam?
E como sabem, o proximo capitulo é só sabado que bem
Haha BIEBERKISS


7 comentários:

  1. esta muito bom!
    É só gostaria de saber se ta acontecendo alguma coisa para vc estar demorando para postaR?
    É isso n foi uma cobrança mais sim uma pergunta pq fiquei preocupada!Vc nunca passava um dia sem postar !
    N vivo sem suas ibs são muito boas!
    Meus parabéns!
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Tava com muita raiva do Jus,mas ai ele vem todo fofo,achei muito fofo esse finalzinho!Tá muito perfeito,diiva!CONTINUUAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. continua sua linda esse IBH esta ótimo, maravilhoso, fantástico, perfeito bjs DIVA

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah Continuaaa por favoor está muito lindooo

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora hehe tá muito perfeito bjs.


    Xoxo Queren

    ResponderExcluir