17.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 25

4

Eram 6 da manhã acordei com sede, desci e ao chegar na cozinha encontro Justin sentado no balcão chorando, fui até a geladeira e peguei água, Justin ficou me fitando com lagrimas nos olhos, peguei um copo e coloquei a água no mesmo e bebi, depois subi e Justin veio atras de mim, entrei no meu quarto e ele também, quando fui no banheiro Justin me puxou colando nossos corpos

Jus: me desculpa por ter bebido? por favor amor, eu odeio ficar brigado com você
Eu: por que bebeu Justin? me fala aonde a bebida vai te levar?
Jus: eu só queria esquecer meus problemas, me desculpa
Eu: depois conversamos certinho estou com sono
Jus: por favor me perdoa sn- ele me selou sem ao meus eu deixar, ele pediu passagem e eu cedi, terminas o beijo com 5 selinhos- me perdoa amor
Eu;: ok ok mas nada de chegar bebado em casa, o que seus filhos vão pensar de você heim?
Jus: desculpe
Eu: ta, agora vamos voltar a dormir

Deitei na cama e ele deitou logo em seguida me abraçando de lado e assim adormecemos novamente. Acordei com meu celular tocando, olhei  no relogio eram 9 da manhã, merda eu estava atrasada, levantei correndo e fui fazer minhas higienes depois me troquei e fui acordar Justin mas com certeza ele não iria levantar então desci, peguei as chaves do meu carro e fui pro trabalho, sorte minha que eu sou minha chefe haha estava em meu escritorio quando meu celular começou a tocar, era Scooter

Ligação - Onn

Eu: oi pai
Sco: Cade o idiota de seu marido?
Eu: O Justin?
Sco: tens outro marido por acaso?
Eu: sla
Sco: cadê ele?
Eu: Ele ta em casa dormindo
Sco: DORMINDO? PORRA ELE TINHA GRAVAÇÃO HOJE
Eu: Calminha aee pai
Sco: Calma é o que eu mais tenho
Eu: certeza?
Sco: Por que ele ta dormindo?
Eu:Ontem o idiota tomou um porro e chegou bebado em casa
Sco: a mas que veado, por que ele bebeu heim?
Eu: Ele ja deve ter contato
Sco: A greve de sexo?- ele riu-
Eu: Cara não é greve eu sou estava de tpm
Sco: sei sei sua mãe é igual
Eu: pai
Sco: ok ok vou falar pra algum dos caras aqui irem buscar Justin
Eu: boa sorte bjs
Sco: bjs

Ligação - Off

Só quero ver se iram conseguir tirar o Justin da cama, ri de meus pensamentos e continuei o que eu estava fazendo.

Continuaa?

4 comentários:

  1. Perfeitoooo! Continua ae' poxa agr vc so posta aos sábados... to ficando mtmtmtmt curiosa ! Bjus ta ótima continue assim!!

    ResponderExcluir
  2. Ponte que partiu!Muito incríbulosotástifodivo~put'z de onde eu tirei essa "palavra".
    CONTINUA LOGO COISA TOTOSA!

    ResponderExcluir
  3. continua minha DIVA esta divinamente divino bjs

    ResponderExcluir