23.6.13

2º Together Forever - 49 - Fotografa

6

Acordei com algo me cutucando, abri meus olhos e vi a aeromoça me olhando

Aeromoça: Senhora Hartmann chegamos
Eu: a ok

Fui no banheiro e arrumei meu cabelo depois desembarquei e peguei minhas malas, avistei San que logo veio até mim com milhares de seguranças, estranhei mas fiquei quieta, quando passei pela porta do aeroporto fiquei de boca aberta, estava lotado, tipo lotado mesmo se fans e paparazzis gritando por mim, sorri largo e fui até os mesmos para dar autografos e tirar fotos, depois de meia hora ali fui para o carro que me levou para o hotel, chegando no mesmo peguei minha chave e subi era uma enorme suite, me joguei na cama e fiquei mandando mensagens para Justin até Victor entrar no quarto

Vic: Preguiçosa
Eu: aham mas o que quer?
Vic: vim dizer que quero você amnhã as 7 da manhã no halls do hotel pronta
Eu: aaaaa por que?
Vic: amanhã tem ensaio para o show de noite e também você vai conhecer sua nova fotografa
Eu: ok então
Vic: vou indo, va dormir cedo - ele saiu do quarto e eu fui no banheiro, tomei um banho e fui dormir-

Acordei com meu relogio despertando, fui no banheiro e fiz minhas higienes, depois me troquei:


Peguei meu celular e desci para o Halls do hotel, estava uma gritaria, tinha milhares de fans, sorri e acenei para eles, depois o pessoal da minha equipe terminou de descer e nos fomos com muita dificuldade para o carro, o motorista deu partida e fomos para o estadio, chegando la fiquei a manhã inteira sem fazer nada já que eles ainda tinham que arrumar a estrutura e ajeitar os negocios de som, fiquei mexendo nos aparelhos do meu DJ que só ria junto com RyanG meu figurinista. No almoço eu iria almoçar com minha nova fotografa , chegando la no restaurante avistei uma linda garota:
Fui até a mesa e ela se levantou

xxx: Oi sou Thais sua nova fotografa
Eu: prazer sou Sn - me sentei- você é bem mais nova que eu imaginava - ela riu-
Thais: é eu tenho só 18 anos
Eu: minha idade- rimos- então já pediu?
Thais: a não eu tava esperando por você
Eu: ata

Peguei o cardapio e escolhemos, pedimos e quando chegou comemos, conversei bastante com ela, descobri que ela é uma canadense e que desde bebe mora com os avós paternos mas a pouco tempo faleceram então ela mora sozinha. Depois do almoço fomos para o estadio e agora sim eu ensaiei, depois que terminei fui para o hotel tomei um banho e voltei para o estadio, fizeram meu cabelo e minha maquiagem, quando deu o horario o DJ anunciou e eu entrei divando kkkkk sqn'


Depois de agradecer meus fans sai do palco e todos me parabenizaram, já no carro entrei no twitter e disse:

@SNHartmann: '' Thank you Texas, I love you''

Quando cheguei no hotel tive que entrar pelos fundos já que estava lotado de fans na entrada, subi para meu quarto e me joguei na cama cansada, meu dia tinha sido cansativo, antes de dormir mandei uma mensagem para Justin e junto a ela uma foto

'' Já estou com saudades, Boa noite anjo, durma bem, espero que não teja aprontando nada heim se não vai apanhar quando eu chegar haha, te amo muito bebe - Xoxo SUA Namorada''

E assim que enviou, apaguei a luz me cobri com o cobertor, enfiei a cabeça no travesseiro para abafar os gritos de meus fans e adormeci.



Continuaa?
E ai o que acharam?
Então meninas vai acontecer umas coisas que digamos, que eu inventei mas tipo é apenas uma IB então não é preciso ser tudo real.
E para quem quer saber eu não sou Gaucha, chegaram perto kkk Sou de Santa Catarina '-'
BIEBERKISS

6 comentários: