19.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 27

6

Eu não estava acreditando que eu estava fazendo aquilo, eu estava prestes a transar com Alexa em minha sala, eu estava traindo minha esposa, eu estava traindo a sn. Alexa estava nesse momento chupando o Jerry quando eu apertava forte seus seios, sorte a nossa que a sala era toda fechada e ninguem podia nos ouvir, a vadia tirou aquela mini saia junto com a calcinha e sentou no jerry e eu a encaixei, ela começou a rebolar no mesmo e eu a entocava, depois a joguei no chão e a penetrei, eu precisava daquilo mas era errado. Depois de mais uns minutos transando com Alexa eu a expulsei da minha sala, me sentei no chão já vestido e comecei a chorar, eu tinha acabado de trair minha esposa, Sn nunca ira me perdoar se descobrir.

[...........]

MERDA, MERDA, MERDA, MIL VEZES MERDA, por que merda? Faz 2 semanas que estou traindo a Sn, sim 2 semanas, todos os dias eu transo com a Alexa já que Sn não quer transar comigo, eu sou um idiota, muito idiota, eu mal consigo falar com ela dia a dia, nem olhar pra cara dela, só por que nesses ultimos dias nos estavamos bem e eu faço essa cagada, sou um estupido mesmo, eu mereço ir pro inferno e nunca mais voltar.

Sn - Onn

Essas 2 ultimas semana Justin esta estranho, ele mal olha na minha cara, pelo que eu o conheço, ele fez alguma merda e esta querendo esconder de mim, já o peguei chorando de madrugada mas nem falei nada, hoje como todos os outros dias ele chegou tarde do trabalho,isso era muito estranho, tentei falar com ele mas tentativa fail. No outro dia acordei disposta a descobri o por que de Justin estar assim comigo, levantei cedo como sempre e tomei meu precioso banho me troquei e ao sair do quarto Justin já estava pronto:

  Sem título #113

Descemos e como todos os dias as crianças foram pra aula e eu fui pro meu trabalho e Justin pro dele, essas semanas eu que estou indo sozinha de carro já que Justin anda estranho. O dia passou voando, no final d atarde decidi ir na gravadora, ninguém estava la mas o carro de Justin estava la na frente ainda, entrei na mesma já que tenho a chave e subi para o andar do estudio, rondei todos os corredores e nada, fui no outro andar e como sempre nada, até que eu cheguei no corredor dos escritorios, estava passando pelo do Justin e deu pra perceber que a luz estava acesa, sorri e fui até a porta, quando abri o sorriso que estava em meu rosto saiu rapidamente, meu coração quebrou em milhões de pedaços e lagrimas tomaram conta de minha face, não conseguia me mexer apenas consegui sussurar um

Eu: O que é isso?

Ms com esse sussurro eles me olharam, sim eles, Justin estava em cima da mesa só de calça beijando uma mulher que estava apenas de lingerie, os dois me olharam assustado, Justin meio que se desesperou e a mulher apenas sorriu, eu não conseguia fazer nada, eu não estava acreditando no que tinha acabado de ver

Jus: amor não é o que você esta pensando- apenas arranqui minha aliança jogando no mesmo e falei--
Eu: ACABOU

Sai correndo dali e chorando horrores, Justin já de camisa corria atras de mim, e pra ajudar quando peguei o elevador Justin conseguiu entrar também

Jus: amor não era o que você estava pensando
Eu: não era? Justin eu vi - eu disse chorando demais-
Jus: amor
Eu: PARA DE ME CHAMAR DE AMOR, CARALHO VOCÊ ME TRAIU JUSTIN, VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM UMA VADIA
Jus: por favor me perdoa- ele abaixou a cabeça-
Eu: PERDOAR? PERDOAR JUSTIN? - respirei fundo- a quanto tempo esta me traindo?
Jus: 2 s-semanas
Eu: você ainda pede meu perdão? JUSTIN VOCÊ ESTA ME TRAINDO A DUAS SEMANAS E AINDA PEDE A PORRA DO MEU PERDÃO? EU NÃO ACREDITO, EU JURO QUE NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO, EU ME ENTREGUEI A VOCÊ, EU FIQUEI 19 ANOS DO SEU LADO E VOCÊ ME TRAI? JUSTIN EU TENHO 4 FILHOS SEUS, O QUE ELES VÃO PENSAR DE VOCÊ QUANDO DESCOBRIR? O QUE SEUS FANS VÃO PENSAR? CARALHO - eu estava desesperada, eu tremia demais-
Jus: calma, vamos conversar- ele também chorava muito, ele parecia arrependido-
Eu: Não, chega de ser trouxa, eu estou cansada Justin
Jus: v-voce n-não e-esta d-dizendo q-que
Eu: Sim Acabou- respirei fundo- e agora é para sempre

Nisso o elevador abre e eu sai dali, Justin me puxou mas fui mais forte e consegui me soltar, fui até meu carro e dei partida no mesmo, eu estava chorando demais, não queria chegar em casa nesse estado por isso dirigi até uma praia deserta, sentei na areia e assim desabei mais ainda.

Continuaaa?

6 comentários: