25.6.13

2º Together Forever - 52 - Viagem/Photos/Bêbado

12

Depois que o show acabou fomos jantar já que tinhamos que esperar os ônibus serem carregados para irmos a nossa proxima parada, sim nos iamos de ônibos, os ônibus da MINHA equipe, depois de jantarmos fomos para o hotel e pegamos nossas coisas, descemos ao estacionamento e colocamos nossas coisas no mesmo, seria assim, 2 ônibus para o pessoal da minha equipe, um para meus dançarinos, figurinistas e etc... e outro pra mim, pra Thais, Victor, Alfredo, RyanG e pra Camila a namorada do Victor. Estavamos já na estrada, os homens ou melhor meninos estavam jogando videogame e eu junto com a Thais e a Camila ficamos conversando, depois começamos a tirar fotos , sim eu tinha 2 fotografos, o Fredo e a Thais haha. Todas as fotos nos postavamos no instagram:

@SNHartmann: '' Hello Babys''
@SNHartmann: ''Hey @ThaisBieber''
@AlfredoFlores: '' @SNHartmann sua retardada haha''
@ThaisBieber: '' Fredoca''
@CamilaBecker: '' I and @SNHartmann minha lindona''
@SNHartmann: '' Miss my 14 years''
@SNHartmann: ''I Miss U Man''
@SNHartmann: '' Relembrando o passado :)''
@SNHartmann: '' Good Night World''

Depois os meninos continuaram a jogar e as meninas ficaram no twitter, eu fui para o quartinho que havia ali e deitei já que estava morrendo de sono e logo adormeci. Acordei com meu celular tocando, olhei era Pattie, vi e eram 8 da manhã 

Ligação - Onn

Eu: Oi - eu disse com preguiça-
Pattie: Sn - a voz dela parecia de choro-
Eu: Pattie? O que aconteceu? - eu disse me sentando-
Pattie: eu contei ontem pra ele Sn, ele esta bravo comigo, ele me xingo por favor me ajuda- ela chorava pakas só de ouvir dava pra perceber-
Eu: Fica tranquila Pattie eu vou ligar pra ele e conversar com o mesmo ok
Pattie: eu agradeceria 

Ligação - Off

Apenas disquei o numero de Justin mas caia sempre na caixa postal então decidi esperar um pouco, logo que chegamos ao hotel de New México subi para meu quarto e tomei um belo banho, depois desci e fui para uma sessão de fotos que eu teria, Alfredo e Thais meio que se juntaram e começaram com as fotos, estava tudo perfeito, ficaram lindas:
   

Depois de escolhermos qual iria para a tal revista que era as fotos fomos almoçar, estava comendo quando meu celular começou a tocar, olhei era Chaz

Ligação - Onn

Eu: Oi Chaz
Chaz: Sn Pelo amor de Deus precisamos de você
Eu: o que aconteceu? - eu disse já preocupada-
Chaz: O Justin, sn ele chegou bebado em casa, ele começou a quebrar tudo que via pela frente, a casa esta virada em uma destruição
Eu: Mas por que ele fez isso? 
Chaz: Ele voltou a sim do jantar que foi com a Pattie
Eu: Segura ele ai- apenas disse isso e desliguei-

Ligação - Off

Fredo: Houve algo?
Eu: Victor eu preciso voar agora para Los Angeles
Victor: por que?
Eu: O idiota do Justin chegou bêbado e quebrou a casa inteira
Thais: Mas por que ele fez isso?
Eu: Pattie contou pra ele
Thais: oh - ninguém além de mim, da Thais naquele momento sabia-
Fredo: Contou o que?
Eu: Olha depois eu explico agora eu preciso ir

Sai correndo do restaurante, San me levou para o hotel apenas joguei uma peça de roupas em uma mochila e fui direto pro aeroporto, coloquei a toca para ninguém me reconhecer e embarquei, era um voo normal, me sentei em uma poltrona e logo o avião decolou.

Continuaa?

12 comentários:

  1. MDS o bieber enlouqueceu só pode haishauaha continua serioooo eu to louca pra saber no que vai dar isso <333

    ResponderExcluir
  2. vai continua n to super curiosa para saber por favor n demorapor favor ! :P

    ResponderExcluir
  3. Tô muito muito muito muito curiosaaa!!CONTINA LOGO PLEASEE!!

    ResponderExcluir
  4. Mds to amando muito muito *o* Noss cara o Justin ta doidao kk :// Continuaaaaaaa lol

    ResponderExcluir
  5. TIPO TA MUITO SHOW !!!
    Continua..

    ResponderExcluir
  6. Nossa continua to muit0o curiosa com oque ira acontecer

    ResponderExcluir
  7. Curiosidade é oq eu estou sentindo agora, que perfeito!!! >_<

    ResponderExcluir
  8. Curiosa continuaaa --- Anne

    ResponderExcluir
  9. AMOR PODE DIVULGAR PRA MIM? COMECEI HOJE! http://bieberfever-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir