26.6.13

2º Together Forever - 53- Vidro na cara

8

Acordei com dor nas costas, claro né, é ruim dormir em uma poltrona, percebi que do meu lado havia uma garota que conversava com um garoto que sentava do lado dela e uma garota que sentava do meu outro lado, elas conversavam coisas sem conexo, apenas fiquei de cabela baixa fazendo a toca tampar minha cara até a aeromoça vir até mim

Aeromoça? Moça podes tirar a touca? é proibido usar toucas no avião
Eu: a tudo bem

Tirei a toca e quase todos os passageiros me olharam, por que será? As garotas começara a cochichar algumas coisas sobre mim, já que elas me olhavam quando falavam até que eu decidi falar alguma coisa

Eu: queres trocar de poltrona? Já que ques conversar com sua amiga- eu disse gentil e elas me olharam-
xxx: n-não precisa
Eu: mesmo?
xxx: uhumm
Eu: ok então
xxx: Posso te fazer uma pergunta?- disse uma das garotas-
Eu: claro
xxx: Você é  a SN Hartmann?
Eu: Sim,a algum problema?
xxx: nada não

Depois de um tempo ouvindo o papinhos delas o piloto informou sobre as coisas lá sobre segurança, apenas fiz o que tinha que fazer até que desembarquei, peguei minha linda mochila e pedi um taxi, ao chegar na enorme casa do Justin que Chaz havia me passado o endereço, paguei o taxi e abri a porta da casa, me deparei com uma bagunça danada, estava absolutamente tudo quebrado, eu estava de boca aberta, fui andando entre os cacos das coisas, ok eu estava aterrorizada com tudo aquilo.Fui até a suposta sala e o pessoal estava lá, eram ainda 3 da tarde.

Eu: Cadê o bebezão?
Chris: no quarto

Apenas subi para o tal quarto, a porta estava trancada e como sou nada cuidadosa, apenas dei um chute na mesma fazendo ela abrir, Justin estava sentado no chão com uma garrafa de vocka, ele estava chorando horrores, fui até ele e arranquei a garrafa fazendo ele se levantar com raiva

Jus: ME DEVOLVE ISSO- ele disse meio embolado-
Eu: PARA, VOCÊ NÃO VAI MAS BEBER ENTENDEU
Jus: DEVOLVE VADIA- ele disse puxando a garrafa e eu a joguei em cima da comoda, sorte minha que não quebrou- SAI DAQUI, DEIXA EU SOZINHO SAI SAI- ele estava bêbado-
Eu: PARA JUSTIN PORRA VOCÊ ESTA BÊBADO

E disse segurando seus pulsos, mas como sou mais franca ele conseguiu se soltar e me empurrou fazendo eu cair no chão, ele não sabia o que estava fazendo, ele estava completamente bêbado

Eu: JUSTIN CARALHO PARA

Eu disse me levantando só que ele pegou a garrafa e a quebrou em meu rosto, soltei um grito e cai no chão com as mãos em meu rosto, o mesmo sangrava bastante, o pessoal entrou no quarto e se assustaram, os meninos seguraram Justin e as meninas me ajudaram, sai do quarto indo para o de hospedes, as meninas começaram a limpar meu rosto que estava ensanguentado, elas tiraram alguns cacos, eu gritava de dor, logo Chris entrou no quarto preocupado

Chris: você esta bem?
Jas: O QUE ACHA?
Eu: e-eu t-to
Sarah: E o Justin?
Chris: os meninos acalmaram ele, e estão terminando de dar banho
Cait: amém
Jas: Chris ajuda aqui

Ele ajudou elas com meu rosto, elas fizeram curativos no mesmo, eu estava com o rosto todo arranhado e machucado, depois elas terminarem me deram um remédio para não sentir dor e descemos, começamos a arrumar a casa, depois os meninos desceram e falaram que Justin estava dormindo depois que deram remédios para ele se acalmar, ficamos la um tempo arrumando a casa, quando deu  8 da noite, me despedi deles e de Justin que ainda estava dormindo e Chris me levou para o aeroporto, escondi meu rosto e outra vez não me notaram, agora eu iria de helicóptero já que eu ainda tinha um show para fazer, ao chegar no hotel subi correndo para meu quarto, tomei um banho e fui me arrumar, eu iria já pronta pro show, então passei quase 1kg de maquiagem para esconder os cortes, ajeitei meu cabelo e me vesti:

Depois que terminei sai correndo para o carro onde San me esperava, eu estava quase atrasada, ao chegar na arena estava já lotada, ainda tinha algumas fans do lado de fora, nem dei bola, sai do carro e comecei a correr, passei pelas fans que me olharam e começaram a gritar, entrei na arena e fui direto ao camarim, retoquei a maquiagem e fui para o elevadorzinho onde logo começou a musica e o mesmo subiu;
(só o show)


CONTINUAA?
E AII O QUE ACHARAM?
GOSTARAM?
BIEBERKISS


8 comentários: