9.6.13

2º Together Forever - 27 - Compras

4

Sai com San para a loja ao entrar estava com algumas pessoas , abaixei a cabeça para não ser reconhecida e fui ver os saltos, eram todos muito lindos, fiquei procurando até que peguei varios e fui provar. Em 5 minutos quase a loja inteira veio me atender, me reconheceram merda né. Depois de escolher varios os paguei, era lindos mesmo os saltos. Sai da loja e ainda faltava mais de meia hora, fiquei rondando o shopping e logo entrei em varias lojas, comprei milhares de shorts e blusas, eu estava cheia de bolsas:



Depois de sair de varias lojas ainda faltava muito, fui até a perfumaria e comprei o Girfriend e o Someday, sim os perfumes do Justin, depois dei todas as sacolas para San que quase morria de tedio, estava passando por uma loja quando vejo milhares de roupas do Justin, entrei na mesma e fiquei olhando as blusas, havia milhares de beliebers ali quase infartando por causa das blusas, abaixei minha cabeça, coloquei um moleton que eu havia comprado e coloquei a toca junto com meu oculos para ninguém me reconhecer e peguei algumas roupas para provar, estava la já na fila do caixa quando algumas garotas vieram puxar assunto comigo
Continuaaa?
Continuo agora com 1 comentario

4 comentários:

  1. continua sua linda pirei com as roupas e sapatos que ela compro divinamente divinos bjs DIVA

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuaaaaaaa s2 @my_duck_bieber

    ResponderExcluir