15.6.13

2º Together Forever - 36- Sequelas

14

Dr: Bom ela perdeu muito sangue, seu corpo esta todo cortado mas as chances de morte dela não existem, ela já recebeu o sangue e agora estão limpando e costurando os cortes dela
Chaz: graças a Deus
Ry: que bom
Dr: a já ia me esquecendo
Cait: o que?
Dr: por conta da perda excessiva de sangue não só do corpo e sim do cérebro ela pode sofrer sequelas quando acordar
Jas: tipo?diz
Dr: tipo acordar com amnesia
Eu: O QUE? COMO ASSIM? ELA NÃO VAI SE LEMBRAR DE MIM?- eu disse chorando mais ainda-
Chris: nem da burrada que você fez
Dr: garoto olhe pelo lado bom, ela não corre risco de vida, melhor ela sem memoria do que ela morta
Sarah: é verdade Justin
Chris: pois é
Dr: bom quando eles terminarem os curativos eu libero a visita- ele saiu e eu me sentei colocando as mãos na cara, logo minha mãe, os pais dela, Scooter e Victor entraram pela porta desesperados-

Oh esqueci de dizer né, nesse meio tempo de 14 e 18 anos meus pais se separaram, minha mãe mora comigo e meu pai se casou outra vez e já tem dois filhos Jazzy de 3 e Jaxon de 2. Minha mãe quase me matou depois que eu tinha traido ela mas depois que eu contei o resto ela queria matar a Barbara como todos, estavamos sentados esperando o médico, minha mãe tinha me acalmado já, sorte minha que os pais dela são legais por que se não eu taria morto. Estava la quando o médico chegou

Dr: bom podem ir ver Sn mas ela esta desacordada ainda e sua perna esta enfaixada por causa de quando ela caiu ela torceu o tornozelo e por conta de um caco de vidro que entrou em sua perna, não esta tão boa assim mas ok, bom podem entrar de 3 e 3

O médico saiu e ficamos discutindo pra ver quem iria, decidi ir por ultimo, então primeiro foram os pais dela com minha mãe , em seguida as meninas, depois os meninos, e Victor junto com Scooter. Eles falaram que ela esta horrivel, mas pelo que os meninos falaram ela estava bem melhor que antes, quando Scooter e Victor apareceram levantei com medo mas mesmo assim fui caminhando até o corredor do quarto dela, antes de abrir a porta respirei fundo entre as lagrimas e abri a porta devagar, ao olhar me senti um lixo, senti uma enorme pontada no meu coração, parecia que alguém estava apertando o mesmo, ela estava palida, com os labios roxo, gelada, seus braços estavam enfaixado e como o medico disse a perna também mas estava levantada um pouco, cheguei perto da cama e dei um beijo em sua testa, passei os dedos pela sua bochecha gelada, em seus labios em seguida depositei um beijinho ali, me ajoelhei ficando da altura da cama e comecei a dizer tudo, como eu a amo e etc... Depois fiquei rezando e em seguida ouvi um barulho de ''pi'' quando abri os olhos que antes estavam fechados por conta da reza eu a..........

Continuaa?
Sera que ela acordou? O que sera que vai acontecer?
Então minhas lindas só vou postar a tarde ou de noite ok
BIEBERKISS

14 comentários:

  1. continua sua linda tomara que ela perdoe o Justin que ela entenda que foi uma armação da Barbara para eles se separa bjs DIVA

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeu Deus , continua . Tô super amando a sua IB *-----*

    ResponderExcluir
  3. Continua fiquei curiosa para saber o resto

    ResponderExcluir
  4. Nuuuuuuuçacinhora!!Nunca vi mais divo!Tá incrível!Perfeitooo,amora!C O N T I N U A L O G O D I V A A A A A!!

    ResponderExcluir
  5. MDS continua to louca pra saber o restoooo tomara q ela ( no caso eu hausjsu ) perdoe o Justin <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito! Parabens pela criatividade, continua pleaseee!

    ResponderExcluir
  7. ta muito muito perfeito continua to curiosa.

    ResponderExcluir
  8. ai to curiosa agora continua ta muito perfeito eu amei.

    ResponderExcluir
  9. cara que perfeito! continuuuua pelamor

    ResponderExcluir
  10. mano, você é perfeita, a ib é maravilhosa e voce não nos abandona, posta varios capitulos todos os dias (': te amo kkkk

    ResponderExcluir
  11. continua hojeeeeeee bjus

    ResponderExcluir