16.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 23

3

[.........]

Neste momento eu estava me arrumando junto com Justin para o jantar com os pais do namorado da Jazzy, logo que eu acabei de me arrumar me olhei no espelho e sorri, Justin me abraçou e ele estava lindo

Desci e fiquei na sala com as meninas e Justin foi ajudar os garotos com os cabelos, logo a campainha tocou, Jazzy foi atender, logo ela voltou com um casal já de idade (50 anos) e dois garotos, um parecia ter a idade de Victor e outro da Jazzy

Jazzy: er....então, esses são Jenny e Kevin os pais de Lucas, esse o Lucas e o irmão mais velho dele o Travor-
Eu: é um prezer
Kevin: Você deve ser a irmã mais velha de Jazzy, o prazer é nosso
Jenny: prazer
Travor: e que prazer- ele disse me fitando e mordendo os labios-
Eu: oh não apenas Victoria é irmã mais velha de Jazzy
Kevin: a desculpe
Eu: tudo bem- nisso Justin entra com os meninos-
Jazzy: bom esses são meus irmãos Victor, Victoria e Jaxon, e os meus pais Justin e Sn 
Travor: p-pais?
Jus: sim- ele me abraçou de lado-
Eu: bom vamos a sala de jantar- todos acentimos e fomos, começamos a conversar e a comer-
Jenny: vocês são tão novos, nem parecem pais deles
Eu: pois é, começamos cedo- eles riram-
Kevin: você não é aquele cantor, o
Jus: Justin Bieber, sim sou eu
Lu: mas então, vocês deixam eu namorar sua filha?- olhei pra Justin e ele para mim-
Eu: por mim tudo bem
Jus: n- chutei o pé dele- cuida bem dela cara, ela é a minha princesinha
Lu: podde deixar- eles sorriram-
Travor: então Victoria você
Vic: Eu já tenho namorado- os meninos riram e eu os fuzilei-
Kevin: com quantos anos tiveram filhos?
Eu: 18
Jenny: novos mesmo
Eu: é- sorri- mas o que importa é que somos uma familia unida não é mesmo
Victor: com muita briga mas somos- o olhei-
Jenny: toda familia existe brigas mas é tanto amor que da nisso
Jus: pois é

Ficamos conversando e eles eram realmete pessoas boas, depois mostramos fotos de Jazzy pequena que ela quase nos matou, já de noite eles foram embora e nos fomos jantar fora, em seguida passamos na casa dos meus pais e dos pais de Justin só para dar um oi mas logo voltamos para nossa casa, eles subiram e eu e Justin ficamos na sala deitados no sofá

Jus: Eu te amo muito sabia
Eu: eu também te amo
Jus: nosso amor quebrou todas as barreiras aé agora
Eu: é assim que vimos que foi um amor verdadeiro
Jus: e sempre sera
Eu: sim - ele me beijou-
Jus: eu te amo
Eu: jura que não vai me magoar mais?
Jus: eu juro anjo
Eu: de dedinho?- rimos-
Jus: sim de dedinhos

Depois de mais um tempo namorando subimos e logo fomos dormir, ou melhor eu tentei, Justin ficou me provocando por que queria sexo mas no fim eu não transei com ele e o mesmo foi dormir emburrado.

Continuaa?
Eu sei que ta uma merda mas esta ai




3 comentários: