21.5.14

Unconditionally - 16

4





- ANDA LOGO - gritou meu pai já sem paciência.

- já estamos descendo.- disse ainda me fitando.

Estavamos se arrumando para nosso primeiro dia de aula, eu queria ir bem arrumada, queria mostrar o quão mudei, e bom, eu mudei demais. Estou mais magra, alta, meus cabelos estão maiores iguais ao meus peitos e minha bunda, estou uma completa gostosa sem querer me gabar. Após ajeitar o cabelo me fitei, estava usando uma calça de couro preta junto com um vans também preto, um top normal roxa e por cima uma blusa larguinha que tinha as partes dos braços largas mostrando toda as laterais de minha barriga e dos meus peitos que estavam com o top. ( CLARO!!).Após me fitar peguei minha bolsa e finalmente desci com Alex e por fim entramos no carro do meu pai junto com eles. O caminho foi curto, quando chegamos no colégio uma saudade bateu que se eu estivesse sozinha já estaria chorando, parece besteira MAS PORRA MINHA VIDA ESTA AQUI! ta parei, como ainda era cedo não tinha quase ninguém, tipo, os corredores ainda se mantinham vazios até por um momento. Fomos até a direção e ficamos la por um longo tempo, o sinal soou e já se ouvia os gritos, as vozes e os passos das pessoas la fora, faltavam ainda um longo tempo até tocar o sinal da entrada nas salas.

Caitlin Beadles P.O.V

Inferno, como sempre. Logo que cheguei na escola fui direto ao meu ármario e logo já veio Harry me dando oi, estavamos indo em direção a entrada novamente para esperar os garotos e sim, Harry fez amizade com eles, até que estão melhores que antes. Continuando, estavamos andando em um dos corredores quando vejo Megie, a fofoqueira de plantão do colégio correndo em minha direção e gritando.

- CARA VOCÊ NÃO SABE QUEM EU VI- gritou ela estérica.

- quem? -perguntei confusa.

- A SN, ELA ESTA DE VOLTA - ela gritou e saiu correndo novamente.

- a sn?- perguntou Harry a mim- ela voltou? Ai meu deus- disse ele já animado.

- é mentira,só pode- disse sem acreditar.

- ai já não sei, bom, vamos lá esperar a gangue- disse ele me fazendo rir.

Ele sempre chama eles de gangue por que pra qualquer lugar que um vai todos vão atrás mesmo sendo no colégio ou até mesmo fora. Logo que chegamos a saida nos encostamos em uma mureta que havia ali e ficamos conversando porém logo a "gangue" chegou, nos cumprimentamos e entramos já conversando e rindo feito idiotas.

- E ae gente- disse Blake aparecendo.

- e ae Blake- fizemos cada um seus toques.

- gente, como é o nome daquela ex do Justin?- perguntou ela já nos acompanhando pelo corredor.

- Sn?- perguntei.

- isso, essa mesmo- disse ela.

- o que tem ela?- perguntou Justin.

- eu a vi entrando junto com os pais dela e uma garota na direção.

- O QUE?- gritou Justin assustado.

- pera, tem cereza?-perguntei.

- sim, pelo menos é a cara da menina na foto- respondeu ela.

- então o que a Megie disse era verdade- disse a Harry que logo abriu um sorriso.

- o que estamos esperando aqui? Vamos ver se é verdade- disse Chris empurrando todos nos e assim seguimos para a direção.

Continuaa?

4 comentários: