17.5.14

Don't Say Goodbye - 26

0











Desci as escadas enquanto ouvia os gritos de Olivia nos chamando, Justin já havia ido no banheiro então era minha vez, fui até o mesmo e fiz minhas higienes, coloquei um shorts jeans claro, a parte de cima do biquini e uma blusinha curta um pouco transparente, peguei minha havaianas brancas e as calcei, após fazer um coque em meu cabelo sai do banheiro dando de cara com Justin jogado ainda na cama.

- vamos descer jus- disse o chacoalhando.

- a não, quero dormir- resmungou ele.

- quem manda querer vir tarde, agora vamos

Sai puxando ele, sim ele era pesado mas tinha que aguentar, após empurrar ele escada baixo ele foi caminhando até a cozinha enquanto eu ia atrás quando entramos todos nos fitaram.

- como foi a noite?-perguntou Chris em um tom malicioso.

- perfeita- disse e sorri fazendo todos fazerem o famoso "hmnmn"

- o que fizeram?- perguntou Emma.

- sexo?- disse Chaz em um tom óbvio.

- eu sei que não aconteceu nada- disse ela.

- é óbvio que aconteceu- respondeu Chris.

- não- disse Olivia.

- como sabem?- perguntou Ryan.

- Sn não é de transar com qualquer um até por que ela só transou com três caras na vida dela e demorou quase 1 ano para transar com eles.- continuou ela.

- me conhece bem- disse e Justin riu fraco.

- então não rolou nada?- perguntou Cait.

- se eu concordar seria mentira-disse enfiando uma colherada de cereal na boca.

- então conta logo- disse Emma eufórica.

- nos beijamos, apenas isso- disse Justin comendo também.

- E?- perguntou Olivia com esperança de ter algo mais.

- e estamos namorando- disse e eles nos fitaram com olhos arregalados.

- MENTIRA, SÉRIO?- gritou as meninas animadas

- sim- disse e ir.

- Como assim meu melhor amigo esta namorando minha irma?- disse Ryan com um certo ciume.

- é a vida- disse Justin sarcástico batendo no ombro dele.






0 comentários:

Postar um comentário