18.5.14

Unconditionally - 9

0





Caminhavamos para o refeitório quando nas caixas de som que haviam em todos os corredores e salas ligou-se e uma voz que provavelmente deveria ser da diretora saiu das mesmas.

" Todos os alunos inscritos ao show de talentos deverão estar em 5 minutos no auditório, Sasha, Amanda, Marco[........] e Sn.

Logo que desligou olhei assustada para Cait e Harry.

- cadela, você se inscreveu e nem contou- disse Cait sorrindo.

- não, eu não me inscrevi- disse ainda assustada.

- certeza? -perguntou Harry enquanto caminhavamos.

- sim.

- então fala com a professora- disse ela.

- é isso que vou fazer.

Sai deixando os mesmos lá, a caminho ao auditório passei por Lil que sorriu malicioso, ah não. Argh que raiva desse idiota, com certeza foi ele.

- estou louco para te ver no show de talentos- disse o mesmo e logo saiu rindo.

O ignorei e fui até o auditório onde haviam alguns alunos, fui até a diretora que se encontrava conversando com a professora encarregada dos ensaios.

- licença- disse após chegar perto.

- como posso ajudar Srta. Montibeller - disse a diretora.

- Bom, é que fizeram uma brincadeira comigo e colocaram meu nome no show porém eu não vou participar, tem como me tirarem?

- sinto muito, mas os nomes já foram mandados aos computadores para criarem os anúncios- disse ela.

- então eu terei que participar?

- sim.

Mordi os labios e sai andando até uma das poltronas, eu mato ele, um dia eu me vingo.


[........]

- conseguiu sair?- perguntou Cait após eu encontrar ela na sala de sociologia.

- não, foi o idiota do lil- disse com os olhos fervendo em raiva.

- novidade, esse ai é um idiota- disse ela.

- eu sei- respondi apertando forte o lapis enquanto escrevia.

- mas você vai apavorar, eu sei disso- disse Harry me acalmando um pouco.

- é o que eu espero.

0 comentários:

Postar um comentário