19.5.14

Believe in me-73

3

                       [....]

Sophia está com um ano... Nossa vida está tranquila ou quase isso,ontem fiz uns exames porque de uma semana pra cá dei umas recaidas,porém o médico disse que eu estou bem,ou quase isso.
Estou fazendo uma série na Disney,na qual eu sou gemea de uma menina lá...
Sinto saudades de cantar,de subir aos palcos... Sinto saudades de tantas coisas,Meu pai está viajando com Justin,e enquanto isso estou na casa da minha mãe com Sophia.
Ela já anda,porém ela não fala,o que Justin vive me dizendo para perguntar ao médico e bla bla bla.
Estava dormindo até meu celular tocar,estava em cima do criado mudo,ao pegar vi que era uma mensagem de Justin.

"Está tudo bem ai ?"

"Bom dia,tudo sim e ai?"

"Estamos bem... Mandei sms só por isso mesmo,porém agora tenho que ir,beijos."

"Ok,beijos."

Virei pro lado e pude ver Sophia dorindi no berço,levantei e fui até o mesmo e fiquei a fitando.
Voltei até a cama,arrumei a mesma e a acordei.

-Heey princesinha acorda-Sussurrei-

Logo que ela acordou me olhou com aquele sorrisinho sapequinha,a peguei no colo e a levei até o banheiro,enchi sua banheira e a dei banho,depois peguei uma fralda limpa e coloquei nela,logo coloquei um vestidinho nela,deixei-a no sercadinho brincando e fui tomar banho,tomei e troquei de roupa,peguei Sophia e a deixei descer as escadas,Minha mãe não estava em casa,mas tinha um bilhete em cima do balcão.

"Bom dia Filhota! Caso tenha acordado e não tenha me encontrado,não se preucupe... Fui ao mercado pois precisamos comer,bom vou demorar porque vou passar no shopping ok? Qualquer coisa,a Maria está ai.
Xoxo
Mamãe"

Sophia brincava com seus briquedinhos no tapete,subi e peguei um bikini pra ela e pra min,coloquei nela e coloquei o meu.
Fomos pra piscina e ficamos ali brincando até minha mãe chegar,logo que ela chegou,veio cheia de sacolas,logo que Sophia a viu,correu até ela.

-Sophhhh,tudo bem meu amor? Vovó comprou briquedinhos pra você.

Ela entrou e eu continuei  assistindo Desenho,que antes que perguntem eu só estava assistindo porque Sophia gostava mas ok.

-E pra min trouxe o que de bom?-Perguntei-

-Chocolate

-Sério?

-Não

-Obrigada

-Nada.

-maaaae

-oi

-Hoje eu vou dormir aqui,mas o resto da semana eu vou pra minha casa ta bom?

-Nao sei nao sn,é muito perigoso

-pode deixar mãe eu não vou morrer agora

Minha mãe logo abaixou a cabeça e tentou ignorar o que eu disse.

-Desculpas-disse-

O clima ficou meio tenso,até minha mãe tirar uns brinquedos pra Sophia que logo ficou toda contente.

-Vai acostuma-la mal

-quem eu? Que eu saiba a que vai na loja e compra tudo pra ela e você e não eu.

-Também te amo

Ela sorriu e se jogou ao meu lado no sofá,ficamos assistindo Tv e conversando.
Logo anoiteceu e fomos dormir...

Heeeey lovers
Como estão?
Desculpem pela demora,o cap. Ta uma merda mas ok... Beijossss

3 comentários:

  1. Continua gata ta muito legal :D


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  2. Aí meu deus...essa fic eh tão perfeita ..não deixa ela morrer..por favor...o justin não pode ficar sozinho com a soph...
    Nina

    ResponderExcluir