18.5.14

Unconditionally - 11

1




Faltavam exatos 7 dias para o show de talentos, uma semana, estava bem nervosa, iria tocar a musica When i look At You da Miley Cyrus, primeira vez que tocaria e cantaria em publico, então estava muito nervosa. Logo que cheguei em casa subi para meu quarto jogando minha mochila no chão, quando ia deitar na cama ouvi meu pai me chamar, apenas desci as escadas indo até a sala.

- me chamou?- perguntei.

- precisamos conversar.- disse ele sério.


Justin Bieber P.O.V


- quando vai deixar daquela idiota?- perguntou Aisha beijando meu pescoço.

- primeiro que ela não é idiota, segundo que eu a amo e terceiro me solta.

Ela me soltou com uma certa raiva  saiu bufando.

- cara você é muito trouxa, tanta mulher nesse mundo e tinha que ficar com uma nerd vagabunda.

- CALA A SUA BOCA, PORRA LIL, EU CANSEI DE FICAR OUVINDO SEUS DESAFOROS, A VIDA É MINHA CARALHO, EU FAÇO O QUE QUISER, EU AMO A SN E ISSO QUE IMPORTA E NÃO SUA OPINIÃO DE MERDA- gritei irritado.

- epa, calminha ai Drew.- disse ele assustado.

- na proxima vez que xingar ou tocar no nome dela, eu te mato- disse dando de dedo nele e assim sai de sua casa batendo forte a porta.

Entrei em meu carro e dei partida saindo cantando os pneis, precisava descansar, logo que cheguei em casa subi rapidamente para meu quarto e por fim me joguei na cama fechando os olhos, estava cansado.

Caitlin Beadles P.O.V

- só eu que percebi que a Sn anda estranha essa semana?- perguntei enquanto ia até meu ármario com Harry.

- acho que sim- disse ele.- como assim estranha?

- ela parece triste, estranham, acho que esta escondendo alguma coisa- disse ela.

- é impressão sua, deve ser nervosismo, amanhã é o show de talentos- disse ele.

- é, deve ser.

Um comentário: