16.5.14

Sobre as Fanfics!

3

Hey, olha eu aqui denovo com mais um aviso chato.
Bom gente, agora é sério, eu havia prometido a vocês maratons e etc... porém tenho má noticia.
Eu não fiz ainda por que meu irmão mais velho fez uma cirurgia como eu já havia avisado e minha mãe me mandou pra lá ontem e hoje, fiquei a tarde inteira lá com ele e como não tem sinal lá dentro não deu para escrever e hoje tive prova no curso ( terminar de fazer) e depois fui novamente pro hospital por que minha mãe queria falar com o médico e bom, vou escrever os capitulos hoje, e amanhã eu começo a postar, vou fazer primeiro maratona de uma das fanfics, e tipo, vou escrever vários capitulos, quero adiantar bastante, principalmente a Dont Say Goodbye por isso vou escrever as outras depois, bom, é isso. Até amanhã!!

Xoxo Maah

3 comentários:

  1. td bem,mas posta rapido viu...Dpois da uma olhadinha lá no ultimo cap de First Daughter pq eu ja te respondi

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Td bem maah. Olha melhoras ai pro seu irmão viu ?

    ResponderExcluir