6.5.14

Believe in me-66

2

-Você pode cantar... eu não,eu posso amanhã acordar,como também posso não acordar

-Para sn... vamos tentar viver sem pensar nisso ok?
Sera que você pode parar de dizer que esta morrendo? Cara eu ja sei disso e cada vez que você fala isso,uma faca me perfura por inteiro.

-Me desculpas... Eu te amo!! E estou muito feliz por ter largado tudo pra ficar comigo...

-Eu também... o que acha de irmos da uma saida?

-pra onde?

-Sei la... Pode ser pra aquela casa na praia

-A que fica perto daqui?

-Sim

-Quero

-Vou fazer as malas

-ok

Justin saiu e foi pra sala com meus pais
Coloquei algumas coisas ali e deixei a mala ali e desci pra sala.

-Pai,Mãe

-Sim-disseram em coro-

-Eu quero pedir desculpas

-Pelo que?

-Por ter bancado a mimada

-Ta tudo bem filha.

-A e Justin e eu iremos sair

-ok

Justin subiu pro quarto pegou a mala e desceu em direção ao carro,e fui logo a tras

-Tchau gente

-Tchau Filha-disse minha mae-

-Usem camisinha-Disse meu pai-

-Vocês também

-Pode deixar não irei te dar um irmao

-ok

Disse rindo e saindo de la.
Entrei no carro e me sentei no carona e Justin foi dirigindo...
Logo Justin saiu e enconstei minha cabeça na janela e logo começou a chuver,fiquei olhando o céu e a chuva caindo.

-Está tudo bem?

Assenti e continuei olhando,logo senti Justin colocar a mão em minha perna sorri,me virei pra ele e disse.

-Te amo

-Também te amo

-e obrigada

-Pelo que?

-Por tudo,por te abrido mão de tanta coisa pra ficar comigo

-Eu nunca iria deixar você,lembre-se disso.

Sorri e logo ele disse.

-Chegamos

Sai do carro com aquela chuva e fiquei rodopiando ali,Justin riu e levou as malas lá pra dentro...
Nossa com essa coisa toda esqueci. de dizer... Logo após de Katherine ter morrido,Silas me disse que a minha Mãe havia morrido a uns dois anos e havia deixado essa casa pra min e ela tinha mentido dizendo que ela estava com ela...
Logo Justin veio e ficou  rodopiando comigo e logo começamos a namorar,os beijos estavam esquentando aos poucos e logo entramos e subimos pros quartos,ele me jogou na cama e logo se jogou também,tirou a camisa e a bermuda,logo tirei a minha blusa e ele tirou meu short,logo percebi que seu membro estava duro.

-Mas ja?

-Sou homem porra

Ri e apertei seu membro,o que o fez arfar.
Ele olhou pros meus seios e sorriu malicioso

-Que saudades disso

Começou a chupa-lo,o que obviamente estava me fazendo morrer de tesão mas ok.
Começou a me beijar e a passar a mão pelas minhas costas a procura do feiche do meu sutia,após abrir ele o jogou um pouco forte demais o que fez ele cair la em baixo o que nos fez rir.

Tirei a cueca dele e ele ficou passando o membro dele em minha amiguinha o que me fazia sentir prazer,logo ele tirou a calcinha e ficou passando nela o que me fazia delirar de tanto tesão.

-enfia logo porra

Ele olhou e enfiou um dos seus dedos quando viu ja tinha 4,logo penetrou com o seu membro,Logo ele tirou fiz cara feia,ele penetrou,logo tirou fiz novamente cara feia

-Vai ficar nisso?

Ele penetrou e ficou fazendo movimentos de vai e vem
Viramos de posição e fiquei cavalgando em seu membro
Logo cai ao lado dele e disse

-Eu me cansei...Desculpas não ser como antes

-Agradeça por isso,a cada vez você está melhor

Sorri envergonhada

-Fomos pro banheiro e tomamos banho normalmente e depois voltamos,nos deitamos e ele me abraçou.

-Te amo

Logo adormeci...


Hey pessoinhas peço desculpas pela demora,mas estou com revisão no colégio e tals.
Mas então hoje estava sem carregador e sem internet...
Peguei o carregador agora e tals
mas então.
Eu sou péssima em cap. Hots então me desculpem mas está ai.Eu espero que tenham gostado,por favor não escrevam apenas um continua,escrevam a opinião de vcs ok?
beijos

2 comentários:

  1. nossaaaaa q isso q perversão e essa menina kkkkkk continua ae meu ta mto legal cara kkk



    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir