8.5.14

Unconditionally - 4

1





- anda Sn- disse Cait me apressando.

- deu, pronto, acabei- disse e assim me fitei no espelho.

- wow ta gata- disse Cait me fitando.- vai chamar atenção.

- será?- perguntei.

- sim.

Eu usava um vestido curtissimo e bem colado preto com brilhos, nas costas ele era aberto deixando apenas as listras do meu biquini que ainda tinham. Peguei meu celular e desci com Cait, entramos no carro dela e seguimos para a casa de Matt, um primo dela, logo que chegamos já dava para ouvir o som alto de longe, logo que paramos em frente da casa dava para ver os casais se pegando, Cait me fitou e eu assenti saindo do carro, já sabia o que era, entramos e fomos atrás de Matt que conversava com Chaz.

- wow, estão maravilhosas- disse Matt nos fitando- Sn, você ta gostosa.

- vlw- disse sorrindo.

- vem Sn, vamos beber- disse Cait me puxando.

Fomos até um bar improvisado ali e começamos a beber enquanto estavamos encostadas até que fitei uma pessoa que não imaginaria ver aqui, sim, Justin, justo na casa do seu pior inimigo, e o pior, ele dançava agarrado a uma vadia, porém logo parou seu olhar em mim e sorriu de lado largando a vadia e vindo em minha direção, logo que chegou perto agarrou em minha cintura e antes que eu falasse algo grudou nossos labios em um beijo selvagem e com pegada, muita pegada.A cada toque seu me fazia arrepiar, ele já se encontrava apertando forte minha bunda enquanto me beijava, quando nos soltamos percebi que Cait já não estava mais aqui, Justin não deixou eu dizer nada apenas me puxou para a pista me fazendo dançar agarradinho com ele, já sei o que ele queria, mas não, não ia dar o que ele queria. A cada movimento seu me deixava louca, ele queria me exitar, porém estava ferrado.


[........]

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, abri os olhos lentamente e percebi que não estava em meu quarto, levantei a cabeça dando visão ao uma costas nua ao meu lado, merda. Levantei rapidamente indo ao banheiro, após fazer minhas higienes coloquei um par de roupa minha que tinha ali e juntei minhas coisas que estava no chão, não estava com um humor muito bom, como sou burra, eu havia me entregado a ele, como sempre. Bufei e sai do quarto, tentei fazer um minimo barulho mas quando passava pela sala dei de cara com dona Pattie.

- querida que saudades- disse ela.

- oi Pattie, eu já estou se saida- disse rapida.

- ah, nem vai tomar café aqui?- perguntou.

- desculpe, meus pais me matam se eu demorar mais- disse.

- tudo bem, quer que eu avise Justin- perguntou.

- não precisa, mas obrigada, beijos, até

- cuidado querida.

Assenti e sai, acabei indo de pé mesmo até minha casa, era pertinho, logo que cheguei subi correndo para meu quarto mas quando ia fechar a porta ouvi gritos da minha mãe, revirei o olho e desci.

- onde estava?- perguntou.

- na casa de Justin- respondi.

- por que não avisou?

- desculpe, ele me chamou para eu ajudar com ele nos estudos de tarde e acabamos tarde demais então ele pediu para mim dormir la e eu apenas assenti, mas esqueci de ligar para a senhora, desculpe- disse mentindo, claro.

- tudo bem, mas na proxima liga.

- ta

Fui até a cozinha e comi as panquecas que minha mãe tinha preparado, hmnmnm, amava panquecas.

Continuaa?

Um comentário: