11.5.14

Believe in me-68

2

                      [...]

Acordei mas permaneci de olhos fechados pensando na minha vida...
Nossa já faz três meses que voltamos da viagem,estou morando com Justin porém ainda somos namorados...
Pensamos em casar porém tem uma certa coisa que iria me cansar... Afinal estou carregando uma criança... SIM EU ESTOU GRÁVIDA.

Logo assim que saimos de de lá descubri que estava grávida,estou de 3 meses e hoje é meu anivérsário...

Logo que abri os olhos percebi que estavam todos os meus amigos ali,ao me mecher eles olharam pra min.

-Feliz Aniversaaaaario-Disseram em coro-

-awnnn obrigada gente

Ficamos conversando até eu me levantar e me arrumar,resolvemos ir no shopping e ficamos lá nos divertindo e tals...

Ao chegar tinha uma mini festa pra min,e assim passamos o nosso dia...
Diversão e mais diversão...

                 [...]

-Quer passar a mão?-disse pra Joe-

-Sim-disse sorridente

Estava com 8 meses,e Joe,bom ele é filho adotivo da Miley com o Chris.
Jas também está grávida,só que ela é de um menino,e eu é uma menina.
O menino se chamará Nick e a minha filha Sophia.
Há umas duas semanas fui parar no hospital porque minha gravidez é de risco então tenho que ficar de repouso,e Justin não entende o que é repouso e não deixa eu nem levantar da cama.
Mas tenho que concordar que ele tem sido perfeito e eu só tenho a agradecer por tudo.
Jas e Miley estão morando temporariamente comigo pra poder ajudar Justin a cuidar de min,minha mãe também sempre está aqui com a gente.

             Heeeey tudo bem?
Podem me matar mais por favor me entendam eu tenho estado muito ocupada e eu espero que vocês tenham gostado desse minusculo capitulo ok?
Eu amo vocês e espero de verdade que tenham gostado e por favor comentem,eu prometo que essa semana irei fazer maratona... Um beijo

2 comentários: