4.5.14

Believe in me-65

3

Acordei com o despertador tocando olhei e eram 07:00,levantei e fui cambaleando pro banheiro,tomei um banho pra despertar,lavei meu cabelo,fui até o closet coloquei uma roupinha simples e fiquei na frente do espelho penteando meu cabelo,depois o sequei,peguei minha bolsa e meu pai estava indo pra cidade.

-Oi bom dia gente,pai me da uma carona?

-Claro que sim querida

-Beijo gente tenho uma entrevista agora.

-não vai tomar café não?

-Vou passar no starbucks

-ah ok

Meu pai se direcionou pro carro e sentou no banco do motorista e eu no do carona,saimos e paramos no Starbucks comprei umas coisas e fui comendo/tomando e logo meu pai me deixou no estúdio.Agradeci pela carona e entrei logo Ellen veio me cumprimentar

-Eai Sn como está?

-Bem e você?

-Estou ótima

Enquanto conversavamos o carinha passou e disse.

-10 minutos

-ok

Ellen pediu licença e saiu,troquei minha roupa e logo entrei.
Palmas e palmas rolavam pela platéia,sorri jogando beijos e tals

-Olha como está linda a princesinha da America

-Nossa que honra-disse sorrindo

-Sente-se por favor

Me sentei e ela pegou o papel que dizia o que ela iria falar

-Bom a três meses a trás a sua vida estava ótima,como foi tanta coisa acontecer em tão pouco tempo?

-Uma coisa eu te digo,não foi fácil... Primeiro eu fui sequestrada e logo depois de chegar no hospital tenho a noticia que tenho cancer...

-Todos nós quando soubemos dessas notícias ficamos todos tristes,o engraçado é que a gente sempre vê nos outros mas na gente mesmo,nos nunca imaginamos.

-É verdade...

-Bom nos iremos fazer um jogo que se chama ping pong,eu irei falar uma coisa e você me responde com a primeira coisa que vier na sua cabeça ok?

-ok

-Sapatos

-Muitos-rimos-

-Cantar

-Vida

-Medo

-Morte-Senti que todos abaixaram as cabeças e disse. -Me desculpas-

-Tudo bem?

-Tudo-sorri tentando parecer que estava.-

-Então nos queremos saber o que você queria falar que iria deixar seus fãs tristes?

-Eu tenho um pulmão de araque-sorri fraco-Eu canto,atuo,danço desde os meus 7 anos e logo apos descubrir sobre isso-disse apontando pra canula- o médico me proibiu de cantar...

Quando disse aquilo pude perceber que meus fãs abaixaram a cabeça e pude ouvir alguns choros ou outras coisas.

-Eu amo vocês,amo mesmo,vocês são os melhores fãs da galaxia,e eu sou muito grata por tudo,pelas chances que DEUS me deu,pelo carinho de vocês,por conta de tudo que já aconteceu eu pude sempre contar com vocês mas chegou a hora de dar adeus a min nos palcos... Eu sinto muito.

-Meu Deus.... Eu nunca esperaria você dizer isso... Mas mesmo sendo uma das piores notícias nós sabemos que isso ta sendo dificil pra você... largar o que ama...

Logo que a entrevista acabou voltei pro camarim e Victor me chamou e eu só sabia o abraçar...Minhas lagrimas começaram a cair eu só queria que meus pulmões de dessem conta de tudo que está acontecendo e começassem a funcionar...
Saimos dali e ele me deixou em casa,ao entrar pude vê que meus pais estavam de cabeça baixa com certeza deviam estar pensando aonde eles erraram.

-Vou pro meu quarto.

Subi e me deitei na cama e abracei o roxinho,meu ursinho de peluci de quando era bebê e as lagrimas começaram a descer...
Quando bateu a noite pude ouvir minha mãe dizendo que o jantar estava pronto,desci e jantei,o jantar foi meio quieto,eu nao disce nenhuma palavra,quando o jantar acabou subi pro meu quarto de novo e me deitei na cama e fiquei olhando pro teto tentando imaginar um mundo sem essas doenças... ali mesmo dormir.

                  [...]

Já era sexta feira e eu estava naquela mesma rotina de comer,tomar banho e cama...
Resolvi ligar a Tv e estava em todos os reporters o que Justin acabara de fazer... Ele de fato tinha largado tudo...
Logo ouvi batidas na porta e ouvi a voz de Justin.

-Entra

Ele entrou e olhou pra min.

-O que houve?

-Nada

-Fala

-Nada porra

-Cara eu sacrifiquei tudo por você,fiz tudo... vai ficar me tratando assim mesmo?

-Por que você não para de reclamar? Você tem uma vida perfeita,família,amigos,você tem tudo...

-Você também

-Mas você tem coisas que eu não tenho

-O que?

-Saude.

        Heeeey comente a opiniao de vcs beijos...

3 comentários:

  1. Nossaaaaa acabou com o justin agora, meu Deus continua logo lah ta lindooooo quero ver eles felizes logo só tem trágedia kkkk principalmente comigo kkkk :/



    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  2. Lariiiii ta pft!! Continua q ta mto pft! to amando! ~Duuds

    ResponderExcluir