16.5.14

Believe in me-72

2

-então,olha,nós vamos lá,você tira o dinheiro e saimos,você vai viver sua vida e eu a minha ok?Você não será preso e nada disso.

-ok

-Então,vamos?

-ok,vamos.

Entrei no carro e logo chegamos ao banco,retirei o dinheiro e ele me deixou na esquina de casa,ao entrar Justin olhou pra min e disse:

-Como? Como chegou aqui?

-Oi pra você também

-O que aconteceu?

-Deixa eu explicar e depois você da chilique ok?
Um homem me fez ir ao banco,me assaltou no caso,pegou o dinheiro e me deixou aqui.

-Que? Que historia mais ridicula,quem é esse cara?

-Se eu soubesse já estaria na delegacia certo?

-Está com depressão pos parto?

-Que? Cala a boca garoto,eu não estou deprimida.

-Podemos parar de discutir? Você acabou de ser sequestrada e assaltada e nos acabamos de ter uma filha que está gritando no quarto cheia de fome e nos vamos ficar discutindo mesmo?

-Desculpas,pera você disse que a Sophia está chorando? De fome? Pera eu vou lá.

Sai correndo e subi pro quarto dela,a peguei no colo e dei de mamá pra ela e Josh veio em meus pensamentos,por algum motivo ele não saia da minha cabeça.
Justin chegou no quarto e disse:

-Amor eu tenho que dar uma saida,daqui a pouco estou de volta ok?

-ok

Logo que Justin saiu meu celular tocou,era um numero desconhecido,logo atendi.

Ligação on

-Alô?

-Oii Princesa!

-Quem é?

-Nossa,como esqueceu da pessoa que te salvou da mais que ninguém Katherine

-Silas... O que quer e como conseguiu meu numero.

-Não quero nada,apenas sei que você acabou de mentir pro seu marido,de assalto e ele está com o carro aqui do lado,eu posso contar o que você fe..

-Cala a boca! O que você quer?

-Ah sei lá,um jantar que tal?

-Nunca.

-Ok,então falarei pro seu amorzinho que você mentiu pra ele..

-Ta, eu janto com você,que dia?

-Amanhã as 21:00

-E o que direi pra Justin?

-Sei lá,resolve.

                   Hey pandas!!!

Sei que querem me matar pela imensa demora,mas como havia dito antes estou em epoca de prova e tals
E hoje eu nem ia postar porem arranjei um tempinho,estou na casa da minha tia e amanha terei um passeio do colegio e terei que acordar as 5:40 da manha,e não sei que horas volto,então não prometo postar amanhã,ok?
Beijos meus amores e espero que gostem.
Ah mais uma coisa,podem comentar? Poxa voces estao comentando muito pouco...
Agradeço de coraçao se puderem comentar mais.

2 comentários: