1.5.14

Don't Say Goodbye - 11

1





- que demora heim- disse Olivia.

- pois é, onde tava?- perguntou Emma.

- pelo que eu sei, eu já tenho 22 anos mamães- disse e assim ri.- hoje, definitivamente, foi o melhor dia da minha vida.- disse e assim suspirei.

- o que rolou heim?- disse Olivia com uma cara de desconfiada.

- eu reencontrei as duas pessoas mais importantes da minha vida.

- que seria.....

- minha mãe e meu irmão.

- O QUE? CONTA TUDO- gritou Emma me fazendo rir fraco.

- meu pai, ele tinha deixado uma caixa com fotos nossas e alguns numeros e endereços, segui um deles e no final era a casa da minha mãe, fiquei a tarde inteira conversando com ela e com minha segunda mãe, tia Pattie e antes de ir embora meu querido irmão chegou- disse.

- quantos anos ele tem?- perguntou Olivia.

- 17- respondi.

- e ele é gato? -perguntou Emma.

- demais, ele estuda com vocês- disse indo até a cozinha.

- sério? Como é o nome dele? -perguntou Emma novamente.

- Ryan, Ryan Butler.

- O QUE? O BUTLER? SÉRIO MESMO? CARALHO ELE É GATO DEMAIS- gritou Olivia e assim rimos- sério cara, ele é muito lindo- disse ela com os olhos brilhando.

- hmnmnm sei não heim olivia - disse e assim eu e Emma rimos.

- cala a boca- disse ela.

- que rapidez heim- disse Emma me fazendo rir.

Olivia deu de dedo me fazendo rir mais ainda até sentir algo em meu cabelo, sim, ela havia tacado café em meu cabelo.

- você não fez isso- disse e assim peguei o ovo que estava em minha mão e taquei nela porém a mesma se abaixou e pegou em Emma que em seguida gritou.

- GUERRA DE COMIDA.

E em seguida só se via comida voando.


Continuaa? 
Manu e Elu to de olho heim kkkk

Um comentário: