19.5.14

Unconditionally - 14

1





(Seu Nome) Montibeller P.O.V

-estou tão nervosa- disse novamente enquanto andava de um lado para o outro.

- ai amiga calma- disse Alex já rindo de mim, como sempre.

" Todos os passageiros do voo 179 destino Toronto, Canadá compareçam ao portão D de embarque"

- vamos- disse Alex me puxando.

A garota ruiva de olhos claros saiu me arrastando até o portão de embarque e após mostrar nossas passagens finalmente embarcamos.Após me sentar na poltrona fitei a janela vendo aquele enorme aeroporto, então era isso, eu estava mesmo voltando.

3 anos tinham se passado, meus pais conseguiram me colocar de volta na quele antigo colégio, justo no ultimo ano, desde o dia do show nunca mais falei com Cait, nem com Harry muito menos com Justin, eu sinto muita a falta dele, foram 5 anos de namoro, não é pouca coisa, não mesmo. As vezes me pego pensando nele, chorando por ele, ele era tudo para mim, e ainda é.Mamãe disse que quando descobriram ele e Cait foram até minha casa e pelo que minha mãe falou Justin só faltava quebrar tudo de tão desesperado que ficou, porém era tarde.

Caitlin Beadles P.O.V

- Levanta logo seu filho da puta- disse Lil puxando Justin que como sempre, estava caido no chão por conta da bebida.

- me deixa- resmungou ele ainda tonto.

- para de arrastar ele- disse Chaz já irritado.

- deixa que eu levo ele, que saco.

Disse Ryan e assim o mesmo pegou Justin como se fosse um saco de batata, com um pouco de dificuldade o levou até seu quarto.

- ele precisa parar de beber desse jeito- disse Blake.

- isso que o amor faz com nos.

Após levar Justin para seu quarto Ryan foi para o dele e eu para o meu com Chaz, estava morta, me joguei na cama e logo adormeci porém fui interrompida com meu celular tocando mas quando fui atender o mesmo desligou-se. Bufei e como não conseguia mais dormir fui tomar uma ducha, estava fedendo, após vestir uma roupa simples estava descendo para tomar um remédio meu celular começou novamente a tocar, o peguei e vi que era um numero estranho, porém logo atendi.

- alo?- disse após atender.

- Caitlin?- perguntou a outra pessoa.

- sim, quem é? -perguntei confusa..

- Caitlin, sou eu, (Seu Nome) - disse a outra pessoa me fazendo paralisar.

Não

Não podia ser.

Um comentário: