8.5.14

Unconditionally - 7

7





Pii......Pii.......Pii

Acordei com a bostinha do barulho do despertador, levantei irritada, odeio segundas feiras, quando ia para o banheiro bati com meu dedinho na porta.

- droga- murmurei enquanto entrava no banheiro.

Fiz minhas higienes e vesti uma roupa simples, peguei minha mochila e desci a jogando em cima do balcão e me sentando.

- Bom Dia- disse e logo Emily entrou na cozinha junto com meu pai.

- Bom dia querida- disse minha mãe dando um beijo em minha testa e em seguida meu pai.

- Bom Dia princesa.

- nossa, por que não me chama de princesa também?- reclamou Emily.

- minha princesinha- disse meu pai.

Ele era baba ovo, amava eu e Emily e sentia grande orgulho nosso, ou pelo menos já sentiu.

-tem alguma coisa de importante na primeira aula filha?- perguntou minha mãe a mim.

- não- disse tomando mais um gole de meu suco.

- pode levar Emily para a escola? terei que ir mais cedo para uma reunião.- disse ela.

Mamãe era advogada e meu pai era delegado, ambos trabalhavam o dia inteiro, e só voltavam a noite, eu não me importaria em levar ela até a escola, se não fosse tão longe.

- tudo bem- disse já imaginando que teria que rondar a cidade inteira.

Logo que terminei meu café peguei minha mochila e assim saimos de casa, foi mais de meia hora de caminhada até o colégio de Emily, após a deixar lá que por sinal era do outro lado da cidade e fui para minha escola, logo que cheguei já tinha batido o sino a um bom tempo, fui até a direção e consegui entrar já que minha mãe tinha ligado, peguei meu livro no armario e fui para a aula de fisica.

- licença- disse ao professor.

- atrasada senhorita

- desculpe, aqui- disse entregando o papel que a diretora havia me entregado.

- tudo bem, entre

Assenti e entrei me sentando na frente, como sempre. A aula continuou porém quando iamos para a segunda aula a diretora nos mandou para o auditório, por que? Bom, eu não sei.


Continua?

7 comentários: