17.5.14

Don't Say Goodbye - 27

1





- quem vai fazer o almoço?- perguntou Cait.

- eu que não - disse Olivia avisando rapidamente.

- deixa que eu faço- disse me levantando da cadeira.

- não, fica- disse Justin manhoso.

- deixa eu ir la.

Ele fez biquinho porém ri e ignorei, sai da área da piscina e fui para a cozinha. Peguei meu celular que estava carregando em cima do balcão e procurei algumas receitas na internet e decidi fazer salpicão, sempre gostei e bom, é fácil. Peguei os ingredientes e após por tudo em cima do balcão comecei a corta-los, quando senti algo tocar minha cintura fazendo cortar minha mão

- ai- disse alto.

- me desculpe- disse a voz rouca atrás de mim.

Me virei e fitei Justin que me fitava preocupado.

- eu não sabia que iria se cortar, me desculpe.

- não, tudo bem.- disse pegando um pano.

- vem, me deixa ver isso- disse ele e eu o mostrei- é um corte profundo, deixa eu cuidar disso- continuou.

- não deixa que eu cuido- disse e ele me parou.

- não, senta aqui- disse ele puxando a cadeira e eu acabei assentindo.

Ele saiu e minutos depois voltou com uma bolsa de primeiros socorros.

- ta, primeiro eu passo o alcool ou o iodo?- perguntou a si mesmo me fazendo rir.

- primeiro que não se usa nenhum dos dois- disse empurrando de leve suas mãos.

- não? Eu uso- disse ele confuso.

- mas é errado.

- então o que eu uso?

- soro fisiológico- respondi pegando.- você passa na gaze e limpa o ferimento.

- ta, deixa eu limpar- disse me fazendo rir.- na proxima eu deixo você fazer sozinha.

- não pedi sua ajuda- o provoquei.

- nossa, depois dessa eu deveria sair.

- mas não vai, por que você vai cuidar de mim que esta dodoi- disse fazendo manha o fazendo sorrir e me selar.

Após ele limpar o mesmo fez um curativo, parece besteira mas realmente tinha sido profundo.


Um comentário: