13.5.14

AVISO URGENTE!!

2





Sorry, Sorry, Sorry, Sorry&Sorry

MIL DESCULPAS!!

Oiie Little Angels, como estão?
Bom, faz um longo tempo que não posto os capitulos das fanfics, bom, esta semana esta corrida, estou tendo provas e trabalhos para apresentar todos os dias e hoje acabei saindo mais cedo por que meu irmão 
(O mais velho)
Fez uma cirurgia e eu tive que ficar com minha mãe como ano passado na cirurgia do meu outro irmão, acabei de sair do hospital e ainda tenho alguns trabalhos para terminar e estudar para a apresentação, essa semana eu ainda faço maratona de todas as fanfics com no mínino 5 capitulos cada para compensar o que eu não havia postado, eu juro.E mais uma coisa que eu queria dizer, é sobre o Layout do blog. Eu havia mudado porém acabei tirando, por que?
Por que no layout que eu havia colocado tinha um virus onde quando estava no blog saia e entrava em outro site por isso acabei tirando e esses dias ficou sem nada, hoje eu coloquei este layout temporário até eu ter tempo de eu fazer um para o blog, é isso.

Amo vocês, e obrigada pela cooperação.

Xoxo Maah

2 comentários:

  1. Ufa! ja estava preocupada,pensei que tinga abandonado o blog kk bom,estou esperando (ansiosamente) suas postagens bjus

    by:Ana

    ResponderExcluir