16.5.14

Forever - 9

4


Alguns dias depois ...
Sn P.O.V
A semana passou correndo , hoje já é sábado , ou seja , Justin vai vim aqui para pegar Emma . O aniversário de Emma esta chegando , vou aproveitar hoje que estou de folga e Emma vai sair com o Justin , para ver sobre a festinha .
-Emma , corda - Falei a chacoalhando levemente .
-  Eu quero dormir - Resmungou .
- Mas você não quer ir com o papai . -
Assim que terminei de falar , Emma deu um pulo da cama e foi correndo para o banheiro . Emma sempre foi muito apegada ao pai , não sei como ainda não pediu para morar com ele - Coisa que obviamente não deixaria . Dei um banho em Emma e coloquei uma roupa nela  , arrumei sua bolsinha e desci com ela . Justin já deveria esta chegando , então , não vou ficar esperando por muito tempo .
                                                        [...]
- Tchau filha - Disse e vi o carro sair .
Dei meia volta e entrei no prédio , esperei o elevador ,  assim que o mesmo chegou entrei e apertei o botão do meu andar .Entrei em casa e fui direto para o banheiro e tomei um banho relaxante . Coloquei um roupa e sai de casa . Fui para a garagem e entrei no meu carro  e dei partita no mesmo saindo dali . 
Procurai por uma loja de decoração, assim que achei , estacionei o carro ali perto e sai acionando o alarme e entrei na loja , logo ma moça sorridente veio me atender .
- Olá , no que posso ajudar ? - Perguntou simpática .
- Eu queria ver decoração para festa de criança .
- De que tema ? 
- Princesas . - Emma sempre amou as princesas da disney e diz quando crescer  vai ser uma princesa .
- Para esse tema temos vária decorações ...
E assim se passou a hora , vi tudo que tina para ver na loja e voltei para casa . Preparei uma comida rápida e almocei .
      Justin P.O.V
- Eu quero esse , papai - Disse Emma apontando para o filhote de labrador  . 
- Eu vou levar esse - Disse para a moça que estava nos atendendo .
Emma esta com um sorriso enorme por ter ganhado seu tão sonhado cachorrinho . Era muito bom saber que faço minha filha feliz . Para cachorrinho , compramos comida , roupinha e casinha para ele . Paguei tudo e sai da loja , Emma levava o cachorrinho - ainda sem nome- no colo , ela estava toda empolgada . 
- E ai filha , que nome vai dar para ele ? - Perguntei colocando ela na cadeirinha .
- Hmm , não sei , acho que Bob , é , vai ser Bob - Falou sorridente .

4 comentários: