1.5.14

Don't Say Goodbye - 17

21





Após aquela dança quente e aquele beijo de arrepiar todos os pelinhos de meu corpo voltei para o bar, e fiquei lá até mais ou menos umas 4 da manhã e nesta hora eu já estava sóbria, já tinha ficado com alguns caras e outros já haviam me cantando mas não estava com muita alegria para balada, ainda me sentia cansada. Quando deu 4 em ponto fui atrás do pessoal, sorte minha que Justin não bebe muito, ou não fica bebado, tanto faz. No final acabei tendo que levar o pessoal no carro de Ryan porém a metade foi com Justin. Ao chegar na minha casa jogamos todos no chão da sala, porém fomos arrumando cada um em um lugar, as meninas foram para seus quartos, colocamos Chris para dormir com Emma e Olivia com Ryan enquanto Chaz ficou com Cait no quarto de hospedes.

- prontinho-disse me encostando na cozinha.

- e eu? onde eu durmo? -perguntou Justin.

- bom, tem duas opções, no sofá ou na minha cama- disse.- você quem decide.

Disse saindo da cozinha porém voltei e disse.

- meu quarto é o ultimo do corredor.

E assim subi para o mesmo, peguei uma camisola em meu closet e fui para o banheiro tomar um banho, estava podre. Logo após um longo banho vesti a camisola e sai de banheiro dando de cara com Justin sentado em minha cama.

- vai dormir com essa roupa ai?-perguntei.

- não tenho roupa aqui- respondeu ele.

- se quiser tirar pelo menos a blusa, eu não mordo não - disse e ri.

Me deitei na cama apagando a luz de meu lado e fechando os olhos, logo senti a cama afundar ao lado, deduzi que fosse ele. Logo meus olhos pesaram e tudo se apagou


[......]


- o que ta fazendo? -perguntou Justin entrando na cozinha.

- panquecas- disse.

- hmnm o cheiro ta bom- respondeu ele.

- ai minha cabeça- disse Ryan reclamando após entrar na cozinha.

- quem manda beber.- disse.

Logo o pessoal começou a aparecer e antes de comerem minhas panquecas tomaram um remédio, óbvio. Enquanto comiamos estavamos conversando sobre a balada que marcou a noite. Uma longa noite.


Continua? 
Gente mais tarde eu continuo, estou podre, preciso da minha cama urgente.
Até mais, vou mimir agora, espero que tenham gostado da maratona hoje. Bieberkiss.

21 comentários:

  1. To pirando aqui maah, ta muito perfeito! Continuuuuuua gata <3

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeee eu amei a maratona...só que faltou o CAP 5...kkkkkkkkk....eu simplesmente já estou viciada nessa fic,no que BEIJOOOOOOO foi aquele?!.
    Já formou os casais....continuaaa gataa
    Nina

    ResponderExcluir
  3. haaa que perfeito maaah ........faltou o cap 15 kkkkkkkkkkk sua espertinha pulou um kkk brinks kkk continua logo bitch

    ResponderExcluir
  4. AIN Q NUEJOOO .. Vai da o xu fi de raparica .. QUERO MSM AS FICS DA MENINA DE "PANICO NA FLORESTA" .. AQUELA MENINA SEM ESCREVE BEM .. VcC É UM PESSIMA ESCRITORA .. DONDE JA SE VIU ISSO GURIA? VC É MUITO RUIM PRA ESCREVER .. QUERO AS OUTRAS MENINAS E N VC O COCOZINHO ..

    VAI DA O CU E LARGA ESSE BLOG, Q ELE É MUITA AREIA PRO SEU CAMINHAO _|_

    ESCROTAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DA O CU*** AQUELA MENINA SIM***

      Excluir
    2. se você ta julgando por que não faz melhor em quirida??

      Excluir
    3. Poderia pelo menos tirar do anônimo neh ? esse Blog é da Maah e como ela mesmo diz ela posta o que quiser e ler quem quer !! Você ta lendo porque quer ninguém te obrigou a nada e da próxima vez que for comentar pelo menos tira do anônimo !!

      Excluir
    4. Muito areia para meu caminhãoe? Querida, EU quem mando nessa porra, o blog é MEU, se não fosse por MIM ele nunca existiria!! Eu sou uma pessima escritora? Serio mesmo? Se eu fosse mesmo eu não teria uma blog com mais de um milhao de viaualizações, não teria mais dois blogs com mais de 300 mil visualizações. Não teria 6 fics no anime ambas populares, se não gosta ignora ate pq ninguem aqui precisa de vc, ate pq vc deve ser maia uma inutil que em vez de escrever algo melhor fica criticando, pq vc n vai escrever? Ah e mesmo, vc não sabe, sua otaria se toca, isso tudo e recalque, pq eu consegui crescer com um blog e vc nãoo,sabe o que e isso? E falta de louça pra lavar, e falta de um belo tapa na cara de seus pais, não recebeu educaçao, não? Sinto pena de seus pais por terem esperado 9 meses para vc nascer, deve ser apenas mais idiota neste mundo que nem orgulhar os pais sabe, seus pais sao burros, pagam a internet para vc ficar entrando em sites para xingar as pessoas, maa sabe, eu sei que um dia vc vai se enxergar, pq desse jeito vc não tera um futuro.

      Ja teve uma epoca que eu ligava para comentarios como os seus mas sabe, eu passei a ignorar, pq e apenas uma em mais de 100 leitoras minhas, eu tenho mais de 20 fics terminadas, ambas populares, acha mesmo que eu ligaria para a merda da sua opiniao? Ate pq com esse seu comentario a unica que sai xingada e vc, humilhada, vc e tao trouxa que nem mostrar a cara mostra, isso que te deixa mais trouxa. E apenas mais uma opiniao de merda que eu ignoro, pq não ignorar? Ja tenho meu milhao de visualizações, minhas leitoras, meus novos amigos, fama, e vc? Desse jeito vc so ganha inimigas, mas sabe, pensei que todas aqui fosse irmas, ou melhor, nos somos irmas, vc não passa de uma fãzinha recalcada, se toca garota!!!

      E mais uma coisa, antes de vir até aqui falar merda, vai pra escola, pelo menos la você aprende a não escrever errado.

      Excluir
    5. AEEE MAAH N LIGA PRA ESSA MINA ela pode te odiar mais isso td é recalque n liga n princess

      Excluir
    6. olha querida antes de criticar a maah que no caso é a DONA desse blog,pq vc nn vai para a escola.. não sei se vc sabe existe uma coisa chamada escola lá eles ensinam vc a escrever direito e ler no caso vc deve ter fugido da escola pq olha ler seu comentario prejuticou minha vista...bom continuando vc deve ser apenas uma garota recalcada, idiota, com 10 anos, nn sabe fazer melhor que a maah por isso sai falando merda....e pega a sua opiniao e enfia no cú pois é uma merda igual a vc querida...e existe um botao ali em cima que ele é vermelho e tem a letra " X" no meio ..se vc nn gosta da maah vc vai ali e clica e pronto problema resolvido.....e aprende uma coisa o seu recalque bate na Ib populares da maah e volta querida..
      2bjs para vc
      haa mais uma coisa ja que vc se acha a fodona pq nn tira do anonimo queridinha

      Excluir
  5. CONTINUA MAAH PLMDDS *-* isso ta perfeito Jesus me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
  6. O MEU DEUS CONTINUAAA AMORE,TÁ PERFEITOO

    ResponderExcluir
  7. meu deus maah que isso joven acalmai pirei com essa maratona de Don't Say Goodbye cara continua logo que ta perfeitoooo..... e ah não liga para oq esses recalcados fala que nem coragem de identificar tem então manda pra PQP q é um lugar bem longe daq sabe e continue fazendo o seu trabalho q eh fazer essas ib's maravilhosas ;) eu te amo ta maah vou estar sempre com vc gata... <3



    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir