26.4.13

Together forever - 2 - Volta pra Casa Acompanhada

2

O sinal tocou eu me levantei e sai andando em direção da sala rapidamente, eu não sou boa em conversar com as pessoas, gosto de ficar na minha entendem? As aulas se passaram e logo bateu o sino da saída, dei graças a Deus, sai andando pelas ruas de Stratford, estava um silêncio do cão, pois era hora do almoço agora, para alguns né, mas logo o silêncio foi quebrado por alguém chamando pelo meu nome, olhei pra trás e vi os meninos junto com Cait e Jas correndo até mim, eles correram até mim 

Jas: Nossa como você anda
Cait: aham
Jus; Anda rapido heim
Eu: O-o que q-querem?
Chris: Não podemos ir embora com você?
Chaz: Nossa que consideração com os amigos heim 

Palavra '' Amigo'' senti uma forte dor no coração, minha unica melhor amiga eu havia deixado no Brasil, sinto tanta falta dela, do Brasil, da minha antiga escola, da minha familia, de todos. 

Eu: A-amigos?
Jas: Sim, não somos seus amigos?
Eu: N-não s-sei
Cait: Claro que somos, sua boba somos sim - sorri fraco-
Ry: Vamos andar ou não?
Chaz: A é mesmo

Fomos andando até minha rua que por sinal é a mesma de Jas, Cait e Chris, eles conversavam tanto e eu apenas estava de cabeça baixa, ao chegar em casa entrei e corri pro meu quarto, joguei minhas coisas la e desci, meu pai estava assistindo tv e  minha mãe lavando a louça

Eu: O Mãe
Mãe: Oi Querida
Eu: Hoje vai vir umas pessoas fazer trabalho de português ta?
Pai: Amigos novos? - ele disse entrando na cozinha e se sentando na mesa-
Eu: Não é só as pessoas que o professor colocou em meu grupo
Mãe: a tudo bem
Pai: Vai vir algum garoto? - ele me olhou-
Eu; Sim
Mãe: e são bonitos?
Eu: Mãe - eles sempre me apressam a ter namorados, não entendo isso-
Mãe: Ué só estou falando
Pai: Deixa ela amor, sabe como nossa filha é
Mãr: Ok então não ta mais aqui quem falou
Eu: Ok


Pai: Se comportem - eles me deram um beijo na testa e foram trabalhar-

Continua?
Consegui postar hoje :D Mesmo tendo que fazer trabalho de tarde haha
Eu sei que esta pequeno é que eu não tive muito tempo, espero que gostem 

2 comentários: