7.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 81

2


Acordei sendo chutada olhei para minha barriga e vi que era o bebe, me levantei e fui para o banheiro fiz minhas higienes e senti varios chutes no lado esquerdo e direito, isso estava muito estranho, como é que um bebe consegue chutar varias vezes em dois lugares diferentes? A não ser se for.............. AAAAAAAAA NÃO, NÃO, NÃO, NAAAAAO ISSO NÃO PODE SER, NÃO OMG VOU MORRER , DEUS POR FAVO FAÇA ISSO SER PARANOICA MINHA POR FAVOR, eu estava desesperada com essa ideia, comecei a chorar desesperadamente, os bebes chutavam eu estava assustada, me sentei na cama e comecei a chorar mais ainda Justin acordou e me olhou, logo se desesperou também

Jus: Amor, amor o que aconteceu? tas sentindo algo? Ai meu Deus o que houve?
Eu: Não e nada Jus - eu disse secando minhas lagrimas-
Jus: Não minta para mim, eu sei que tem algo, por favor me fala
Eu: jus eu senti o bebe chutar
Jus:  Pera aii, tas chorando por isso? - ele perguntou confuso-
Eu: Sim
Jus: A para amor isso é normal
Eu: Ele chutou dos dois lados
Jus: Como assim?
Eu: Não sei também, é estranho ele chuta dos dois lados
Jus:  É melhor você ir no médico,vou agendar a consulta para hoje

Ele se levantou e foi ligar para a clinia onde minha médica é, me troquei e desci Justin estava comendo, me juntei a ele.
Continua?
Eu sei que esta pequeno mas é que eu tava sem criatividade :/
Obrigada pelos comentários minhas lindas 
Se der eu posto hoje ainda  o próximo capitulo mas não garanto nada
Demorei pra postar por que hoje de manhã estava passando mal então fiquei dormindo o dia inteiro BJOKAS 

2 comentários: