5.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 78

4


Subimos, fui para nosso quarto mas o impedi de entrar, ele foi tomar banho no quarto de victor, fui correndo até meu closet e peguei uma lingerie, digamos, apimentada, tomei um banho rapido, coloquei a lingerie e calcei o salto e fui para o quarto de victor, Justin não estava lá, voltei pro quarto e Justin estava deitado na cama só de cueca, ele estava prestando atenção no celular, fiquei encostada na porta , se passou uns minutos e Justin nem se quer sabia que eu estava ali, ele ficava olhando no celular e sorrindo deve estar no twitter, fiquei mais um tempinho assim e nada, dei uma tosse falsa e ele me olhou arregalando os olhos e logo depois sorrindo sapeca, ele se levantou e veio caminhando até mim, me abraçando e logo em seguida beijando meu pescoço, ele sussurrou em meu ouvido

Jus: Tudo isso é pra mim?
Eu: Aproveita que essa é a ultima vez e depois só daqui a 6 meses
Jus: Pode deixar que aproveito sim

Ele deu uma mordida fraca no meu pescoço me fazendo arrepiar e ele riu, ele foi me guiando até a cama e me deitou cuidadosamente ficando por sima de mim, tirei meu salto e ele começou a beijar meu pescoço , ele dava chupões, desgraçado com certeza iria ficar a marca amanhã, ele se sentou e me colocou sentada em seu colo e começou a beijar minha boca, ele passava a mão nas minhas costas tentando achar o feixe do meu sutiã logo que achou ele o arrancou e tacou em um canto do quarto, peguei sua cabeça por tras e a puxei para meus seios, ele começou a lamber eles e depois começou a chupar eles com força, eu rebolava em cima de seu membro o deixando mais ereto ainda, ele parou de chupar meus seios e voltou a beijar minha boca, eu peguei sua cabeça e o beijava mais selvagemente ainda, fui dentando ele e logo já estava em cima dele, fui distribuindo beijinhos pelo seu tanquinho maravilhoso e logo cheguei a barra de sua cueca, estava com presa e a arranquei com rapides, peguei seu membro pela cabecinha e dei um beijinho logo coloquei ele na minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem e como ele já estava exitado, ele gozou, engoli o que estava na minha boca e lambi o que tinha pingado, ele me puxou para cima e tirou a parte de baixo da minha lingerie e com a velocidade da luz Justin já estava em cima de mim, ele começou de novo a chupar meus seios, desci minha mão até sua bunda e a empurrei  fazendo seu membro penetrar com força em mim, soltei um leve grito e ele me olhou assustado

Jus: Tudo bem?
Eu: Sim
Jus: Ques continuar?
Eu: Justin amor termina logo o serviço

Ele não respondeu e continuou o que estava fazendo, enquanto ele chupava meus seios eu empurrava sua bunda para fazer os movimentos, ficamos assim uns minutinhos e logo ele saiu de dentro de mim, ele foi descendo até minha intimidade e penetrou sua lingua lá fazendo movimentos de vai e vem, eu estava indo as loucuras, senti minhas pernas bambearem e um liquido quente sair, eu tinha acabado de gozar, Justin lambeu tudo e mordeu minha coxa fazendo eu arfar, puxei ele para cima pelo cabelo, ele me olhou sério

Jus: A não, o cabelo não
Eu:  Continuaa logo

Ele pegou minha cintura e me penetrou com força, acho que o nosso bebe tinha acabado de conhecer o membro do pai, por que meu Deus ele estava praticamente todo dentro de mim, ficamos alguns longos minutos assim, eu já estava cansada, com a respiração ofegante, e ambos estávamos suados, ele ficou de joelho na cama, pegou uma das minhas pernas a levantou e me penetrou, era uma posição nova para mim, ele era rapido, gemiamos juntos e não era nada baixo

Eu: Awnn...... awwn... vai Justin vai mais rapido - eu disse gemendo-
Jus: Para uma gravida awwn... nada mal awnn - ele disse entre os gemidos-

Ele estava já cansado de segurar minha coxa, ele deu um apertão forte nela e me penetrou com tudo fazendo eu gemer alto, tava mais para um grito, ele foi diminuindo a velocidade e logo saiu de dentro de mim se deitando do meu lado na cama, eu o olhei indignada, subi em cima de seu membro e comecei a cavalgar ele apertou forte os lençóis para tentar gemer mais baixo mas fracassou, eu estava reboando em seu membro senti um liquido quente e vi que ele tinha gozado, sai de cima dele e me deitei ao seu lado já cansada, o suor era tanto que chegava a pingar

Continuaa?
Fiquei decepcionada quando vi que tinha apenas 1 comentário :/
Mas como eu estou generosa vou postar esse proximo capitulo HOT
Quero 2 comentários se não eu não posto mais 

4 comentários: