6.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 79

0


Jus: Vem amor vamos tomar banho - ele falou se levantando -
Eu:A não to com preguiça - eu disse resmungando-
Jus: Ok então - senti suas mãos em meu corpo, nem deu para impedir eu ja estava em seu colo-
Eu: ME SOLTA ME SOLTA - eu disse batendo em seu peito-
Jus:  Vamos tomar banho porquinha
Eu:Aff ta bom
Jus: promete que não foge?
Eu: Prometo
Jus: Ta

Ele me colocou no chão e caminhamos pro banheiro, entrei no box junto a ele e liguei o chuveiro, logo senti a água quente caindo sobre meu corpo, Justin começou a tomar seu banho normalmente e eu só o observava estava muito cansada mesmo

Jus:  Não vai tomar banho?
Eu:Preguiça amor
Jus: Eita
Eu:Você gastou todas as minhas energias
Jus: Você também gastou as minhas - ele riu e eu corei- Ownn não fica com vergonha de mim amor, ja somos casados a tanto tempo e ainda tens vergonha
Eu:Xiuu
Jus: Vem

Ele me puxou e começou a ensaboar meus ombros, ele foi descendo até meus seios e deu um leve apertão eu ri alto, ele foi se abaixando e começou a ensaboar minha barriga depositando um beijo na mesma, ele desceu até minha intimidade e começou a ensaboar-la isso era estranho, ele apertou mais as minhas coxas do que ensaboou, ele depois subiu e me deu um selinho, tirei o sabão do meu corpo e depois peguei minha toalha me enrolando na mesma e saindo do box deixando Justin lá terminando seu banho, peguei minha calcinha que estava em cima da tampa da privada e a coloquei, tirei a toalha a deixando pendurada no porta toalha e fui até o bacão da pia, peguei meu pente e comecei a pentear meu cabelo só de calcinha, Justin saiu do box secando seu precioso cabelo, ele pegou a cueca que também estava em cima da tampa da privada e a colocou, ele pegou o secador em cima da pia e começou a secar seu cabelo, fui até uma pratilheira e peguei meus cremes, comecei a passar na perna e depois em meus braços, peguei um creme que a médica tinha me recomendado para a gravidez e passei sobre minha barriga, espalhei tudo e peguei um pouco com o dedo fazendo um coração


Continua?
Amores obrigada pelos comentários continuem assim!! BJOKAS

0 comentários:

Postar um comentário