30.4.13

3 ª Temporada - Runaway Love 6

4

Acordei e Justin ainda dormia que nem bebe, awnn ele era tão fofinho dormindo, me levantei com cuidado para não acorda-lo e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me vesti, estava super calor, então optei em um short curto e um biquini por baixo para mais tarde pegar um sol. Peguei meu celular e desci com cuidado, chegando na cozinha encontrei minhas tia Kate, Rose  junto com meus tios Luan, Tom e

Kate: O Meu Deus Sn - ela cme abraçou depois meus outros tios-
Rose: VocÊ esta fantástica -Rose era a mãe do Henrique-
Eu: vocês também mudaram demais
Luan: Você esta uma verdadeira mulher
Tom: Quantos anos? 27?
Eu: Quem dera tenho 34
Tom: Velha
Eu: Oxi
Kate: Haha tas linda, mas quando chegasse?
Eu: Chegamos hoje de manhã era umas 4 horas
Kate: Ata bem que eu vi o carro - nisso minhas primas Saramantha, Natasha, Carol, e entraram na cozinha com um cara-
Nat: PRIMA- ela me abraçou forte- uau tas linda
Eu: Você também
Nat: Prima esse é meu noivo Zayn e Zaza essa é minha prima Sn
Zayn: é um prazer gata
Eu;  O prazer é meu - ri, Fe e Lucas entraram tamém na cozinha-
Lu: Minha nossa senhora isso é o paraiso? - ele disse me secando e eu ri-
Eu: Lucas não mudou nada
Lu: Sei que to sexy
Fe: SN - ele me abraçou- Cara você esta gostosa
Eu: Oi né
Samanta: Oi - ela disse meio que com nojo
Carol: Oi - ela já era mais amigavel, elas tem 24 anos se eu não me engane-
Tom: Então Sn veio sozinha?
Eu: Não vim com meu marido
Fe: voltou com ele?
Eu: Sim faz tempo Fe
Fe: Nem reparei - ele sorriu e eu também-
Nat: Se eu não me engane você estava gravida né?
Eu: Nossa faz muito tempo
Carlos: Quer dizer que eu tenho um afilhado
Eu; 4
Samanta: Rapido heim quem foi o idiota?
Rose: Sarah não começa
Kate: Quantos anos tem os anjinhos?
Eu: Anjinhos eles não tem em nada- rimos- O mais velho tem 19 - todos ficaram O.O-
Todos: 19?
Eu: é eu engravidei aos 17
Tom: Tenso
Eu: é
Lu: Você tem uma menina né
Fe: A Victoria saudades dela
Eu: é ela tem 17 ai eu tenho os gêmeos Jaxon e Jazzy que tem 13 anos
Carol: Eu quero conhecer eles
Eu: Se eles acordarem logo - ri- são dorminhocos-

Fomos todos para a piscina, os homens foram pra água  e nos ficamos tomando sol logo vi Jazzy e Vic vindo em minha direção

Eu: Bom Dia né
Vic/Jazzy: Bom Dia mãe
Eu: Vão la dar um beijo nos meus tios e nas minhas primas
Jazzy: ta - elas foram la e ficaram conversando com eles depois vi Xon e Victor-
Victor: Estou no paraiso, fala aee gatinhas
Xon: idiota, oi mãe
Eu: Oi
Victor: A oi Mãe
Eu: Oi né - ri, nisso aparece Chaz, Mi, Sarah e Tatiana-
Ti: Oi Tia Sn
Sarah: Sn oi
Eu: Oi lindas - dei um beijo na bochecha delas-
Mi: Oi amiga- abracei ela-
Eu: Oi Mi
Chaz: Fala ae maninha
Eu: Oi mano - ele me deu um beijo na bochecha-
Chaz: Bom Dia gente
Todos: Bom Dia
Chaz: Chegou quando Sn? - as crianças foram na água e eles se sentaram do meu lado-
Eu: Hoje de manhã
Mi: hmnm, mas cade o Justin?
Eu: Dormindo como sempre
Chaz: Novidade

Ficamos la conversando, depois eu subi para meu quarto não tinha ninguém na cama, ouvi barulho de chuveiro e com certeza era Justin, depois de uns minutinhos ele saiu de bermuda e com o cabelo molhado, ele veio até mim e me deu um selinho

Eu: Bom Dia Jus
Jus: Bom Dia meu Amor
Eu: Anda logo esta todo mundo na piscina
Jus: já to pronto, vamos

Descemos e Justin foi indo pra area da piscina enquanto eu ia na cozinha pegar água, ao chegar na área da piscina Justin estava conversando com Chaz

Eu: Cheguei
Jus: Onde você estava?
Eu: Fui pegar água
Jus: Ata
Tom: Estou vendo que é ciumento
Chaz; Nem viu nada - ri e Justin deu um tapa no Chaz-
Jus: Você também é
Mi: Muito
Eu: Verdade- rimos e apareceu Scooter e Carin-
Sco: Fala aee gente sei que sentiram minha falta
Rose: Scooter que saudades- eles se abraçaram-
Luan: Fala aee cara- fizeram um toque-
Kate: Oi Carin
Carin: Oi gene
Sco: Olha so o que temos aqui fala ae Justin sei que me ama mas não precisa me seguir
Jus: Bem eu né
Carin: Oi Chaz, Justin oi filha
Eu: Oi mãe, oi SCOOTER
Sco: pai por favor
Eu: Não obrigada
Sco: Sem graça
Chaz: Oi mãe, oi PAI
Sco: Viu até ele
Mi: Abobados
Eu: Muito
Continua?
Continuo com 4 comentarios BIEBERKISS

4 comentários: