1.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 75

0


Jus: Você veio de Alice, por que?
Eu: Como eu disse a fantasia não entrou já que estou G-R-A-V-I-D-A
Jus: A é mesmo, tas gorda- o olhei-
Eu: Ok então, depois não vem pedir para transar comigo - eu disse -
Jus: Sorry amor, sabes que eu te amo né, você esta assim por que mais um fruto do nosso amor ira nascer
Eu: Eu sei, vamos la ver as crianças?
Jus: Sim

Nos levantamos, Justin me abraçou de lado me dando um selinho e fomos até a parte das crianças, chegando lá estava Cait, Sel, Jas, Ma e Mi

Eu: MENINASS - abracei elas- que saudades suas putas
Sel: Eu também vadia
Jas: Pois é
Ma: Aii faz tempo que não nos vemos
Mi: A sim tempo demais, tipo 2 semanas
Eu: Pois é- ri-
Victor: Pai Pai viu eu to cheio de SWAG - ele gritou a ultima parte e nos rimos-
Jus: Nossa tas igualzinho o pai
Eu: Haha viu falei que iria gostar da fantasia dele
Victor: Sou o Justin Bieber agora - rimos de novo-
Vic: PAPAI PAPAI OLHA MINHA FANTASIA - ela correu e Justin a pegou no colo-
Jus: Uau tas lindona heim
Vic: Igual a mamãe
Jus: aham
Eu: Cade meus sobrinhos?
Cait: Aqui - ela pegou a Mariana e me entregou depois ela entregou Bernado pro Justin-
Eu: Ela é a sua cara Cait
Cait; Todos falam isso - olhei Bernado no colo de Justin, que pegava ele com maior cuidado-
Eu; Ownn o Bernado é a cara do Chaz
Jus: tadinho do menino amor, não xinga ele não - rimos- Você é muito mais lindo que seu pai pode apostar
Eu: Haha
Vic: Mamãee - ela começou a chorar por causa de ciumes e Victor também-
Eu: pega aqui Cait - ela pegou Marina e eu Vic- Ownn não precisa ficar com ciumes não
Vic: Não quelo você chegando perto de bebes só do meu irmãozinho quando nascer
Eu: Ok ok
Jus: Olha aqui amor haha - olhei e Justin tinha feito um topete com o pouco cabelo que Bernado tinha-
Cait: Aii tadinho do meu filho Justin - rimos alto -
Jus: Pega ele ai
Victor: PAPAI E EU?
Jus: Ownn filho vem ca - ele pegou no colo-

Ficamos brincando um pouco ali depois fomos para a pista de dança, só nos os adultos é claro, ficamos dançando bastante e bebendo, menos eu por que Justin não ddeixou, a festa estava boa, já eram 2 da madrugada, eu ja estava cansada, me sentei numa mesa e logo Justin apareceu e se sentou, ele não tinha bebido por causa das crianças que estavam ali e etc...

Continuaaa?

0 comentários:

Postar um comentário