14.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 88

2

( Lê escutando essa musica)


Justin - On

Eu estava mega ultra  feliz, minha vida é um maximo, ao chegar no hospital minha mãe e Carin estavam de cabeça baixa chorando estranhamos

Eu: Eu tenho que ver meus filhos, mãe como eles são, e a Sn ja foi pro quarto? Cade o médico? Quando vão pegar alto? Como eles são? - eu disse animado, minha mãe nos ohou-
Mãe: Não os vimos ainda - ela disse tristonha-
Carin: Pelo visto Caitlin não contou tudo
Chaz: Contou tudo o que?
Chris: Hã?
Ryan: Boiando
Pai: Aconteceu algo?
Mãe: Justin, filho vem ca - ela me colocou sentado-
Eu: O que foi mãe? Por que tas fazendo isso?
Mãe: Filho me diz que vai ser forte
Eu: Mãe tas me deixando preocupado, aconteceu algo com meus filhos?
Pai; Amor?
Chaz: Pattie fala logo
Mãe: Justin seus filhos estão bem com muita saude mas
Eu: mas o que mãe? Fala logo
Mãe: Mas eles tiveram um problema no parto e
Eu: Mãe o que aconteceu com a sn?
Mãe: ela
Eu: ELA O QUE, MÃE FALA LOGO - eu disse nervoso -
Mãe: Ela morreu - Meu mundo acabou-
Eu: O QUE? COMO ASSIM? MÃE DIZ QUE TAS BRINCANDO? MÃE POR FAVOR, POR FAVOR - eu disse me levantando chorando desesperadamente-
Mãe: Desculpe, mas é verdade
Chaz: NÃO NÃO NÃO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO NÃO POR FAVOR PATTIE
Sco: Carin - ele disse a olhando-
Carin: Infelizmente é verdade
Sel: ELA SE FOI, ISSO NÃO POR FAVOR-  todos estavam chorando desesperadamente-
Jas: NÃO, AMOR POR FAVOR ME DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR
Ryan: Jas
Ma: NÃO, POR QUE? POR QUE JUSTO ELA MINHA AMIGA?
Mi: AMOR POR FAVOR - todos gritavam desesperadamente e chorando-

Me encostei na parede e escorreguei sentando no chão, eu estava acabado, ela não podia ter ido, não ela, por que isso? Por que isso justo comigo? Foi culpa minha, se ela não tivesse engravidado ou se eu tivesse ficado em casa, não caiu a ficha ainda, ela esta morta? Como? ME DIZ COMO? COMO ELA ESTA MORTA? ISSO NÃO POR FAVOR DEUS ISSO NÃO!!

Continuaa?
AIAI O QUE VAI ACONTECER?
Mil desculpas eu sei que ta pequeno mas daqui a pouco eu posto o proximo

É que eu tenho que fazer mais episódios só tenho mais 5 episódios prontos no rascunho
ESPERO QUE GOSTEM MINHAS LINDAS OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS *-*

2 comentários:

  1. Continua please!!!O capítulo tá divo,sua IB é diva,seu blog é divo,VOCÊ é diva!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Chorando muittoo ela não pode morrer não agora :'c


    By: Nyh

    ResponderExcluir