21.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 96

2

Depois de um tempo estávamos nos dois encharcados já, os meninos e as meninas nem sei se posso mais chamar eles assim haha vieram até nos e ficamos fazendo bagunça na água, já estava de madrugada quase ninguém havia ido embora ainda, só Carin, Pattie, Scooter e Jeremy por que eles iriam cuidar das crianças  e por que eles falaram que não eram tão novos ainda para ficar em festas de madrugada, umas 5 da manhã eu e Justin descidimos nos trocar para irmos para nossa lua de mel, de novo. Me troquei e logo Justin se trocou também, ele me abraçou de lado e saímos, todos jogaram arroz em nos, entramos no carro e o Kenny deu partida nos levando para o aeroporto que ao chegar já embarcamos no jato do Jus e voamos para não sei aonde. Me sentei na poltrona ao lado de Justin e fiquei observando a janela e logo eu disse:

Eu: Amor
Jus: Que?
Eu: Sabe eu tava pensando em uma coisa aqui
Jus: No que?
Eu: Eu nunca te disse mas minha primeira vez foi com você - ele sorriu largo-
Jus: Sério?
Eu: Uhumm
Jus: Nossa a minha também - OMG-
Eu: tas brincando?
Jus: Não
Eu: AWWN que fofo
Jus: haha
Eu: E tem mais uma coisa
Jus: O que?
Eu: Ninguém sabia mais - eu parei de falar-
Jus: mas o que?
Eu: Meu primeiro beijo também foi com você
Jus: Você nunca tinha beijado com 17 anos? - ele riu-
Eu: Er - corei-
Jus: Você fica linda corada, e não precisa ter vergonha eu ainda tenho medo de elvador
Eu: Pois é - ri alto-
Jus: Hey
Eu: é engraçado amor

Ficamos la rindo um da cara do outro e contando nossos micos até que eu acabei adormecendo em seu peito. Acordei recebendo milhares de selinhos olhei era Justin

Jus: Chegamos amor
Eu: mas já?
Jus: uhum vamos
Eu: ARGH que preguiça
Jus: Anda logo

Me levantei e fui no banheiro arrumei meu cabelo e desembarquei, entramos no carro que logo deu partida, eu olhava para a janela e reconhecia esse lugar

Eu: Jus onde nos estamos?
Jus: Brazil
Eu: OMG SÉRIO?
Jus: Uhum
Eu: QUE MAXIMO - eu disse animada-
Jus: Pode se acalmar ai vai demorar pra chegarmos
Eu: aff
Jus: Awwn meu bebe se acalma
Eu: Estou com fome
Jus: Eu também
Eu: a o Amor sabe  que a Carin me disse?
Jus: O que?
Eu: Que era pra você usar camisinha
Jus: mas eu prefiro sem
Eu: Ou é voocê usar camisinha ou eu quase morrer de novo no parto
Jus: OK EU USO CAMISINHA - o cara do taxi nos olhou assustado-
Eu: Desculpa, é que ele tem sérios problemas mentais
Jus: Hey
Eu: Desculpa mesmo - ri-

O caminho foi assim todo cheio de risadas e etc... Estava de tarde ainda, ao chegar aonde iriamos ficar reparei que era no mesmo lugar que eu havia alugado na nossa primeira lua de mel 

Eu: AWNN Esta tudo igual ainda
Jus: Aham, vamos 

Entramos e colocamos nossas coisas no quarto

Jus: Vamos na cachoeira?
Eu: Uhum

Abri a mala e peguei um biquini Justin estava procurando uma permuda na mala dele, peguei e tirei meu short depois minha blusa, Justin me olhou e mordei os labios, tirei a lingerie e coloquei o biquini ali mesmo



Peguei minha bolsa e coloquei tudo que era necessário e fomos para a cachoeira, chegando lá estava vazia e já estava de tardezinha


Jus: Sabe o que me lembrei agora?
Eu: O que?
Jus: Que nos quase transamos naquela pedra lá na nossa lua de mel - ele apontou-
Eu: Uhum
Jus: Vem vamos dar um mergulho
Eu: Não depois
Jus: Ok - ele me pegou e pulou comigo na água-
Eu: SEU PUTO EU DISSE DEPOIS
Jus: Vem cá - ele me beijo e me prensou na parede da pedra, ele me fitou por um tempo e beijou meu pescoço
Eu: Jus aqui não
Jus: - ele fez biquinho-
Eu: E se alguém ver?
Jus; Ninguém vem aqui de noite

Pensei um pouco e o beijei, ele sorriu e começou a beijar meu pescoço de novo, ele passou a mão nas minhas costas e foi massageando as, abaixei minhas mãos até a barra de sua cueca e coloquei a mão lá dentro, peguei seu membro pela basse e fiquei o masturbando, ele logo gozou em minha mão mas a água o levou, ele pegou sue membro com uma das mãos e a outra puxou um pouco minha calcinha e assim ele me penetrou com força fazendo eu gemer alto, ele começou come entocadas fortes, fazendo me contorcer, ele começou a fazer movimentos de vai e vem, ficamos lá transando na água, pra falar a verdade mal era uma transa né por que ele só me penetrou! Depois de um tempinho ele saiu de dentro de mim e ficamos nadando um pouco mas logo a noite chegou e então voltamos para a casa.


Continuaa?
Então gente a nova IB só vou postar quando essa temporada acabar
Vai ser 3 temporadas também, a primeira antes da fama
A segunda depois e a terceira eles já adultos
E Quando depois que eu começar eu posto a terceira temporada dessa!

2 comentários:

  1. Continua continua continua!!Que capítulo Divo e Perfeito!!Amei!!CONTINUAA!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. ooooxe, mas e aquela foto que ela tinha tirado beijando o Pe Lanza ? '-'

    ResponderExcluir