2.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 76

1


Jus: Cansou?
Eu: Sim
Jus:Queres alguma coisa?
Eu: Sim
Jus:O que?
Eu: Você - ele ficou confuso-
Jus:Hã?
Eu:O anta, sabes eu tava te devendo umas coisinhas ai - ele sorriu maliciosamente-
Jus: hmnnnnmnmn então quando irei receber?
Eu: Quando quiser, por mim pode ser até agora
Jus:Então vamos - ele estava sorrindo-
Eu: Vamos la avisamos a Pattie e a Carin que vamos embora e depois elas levam as crianças
Jus: Ta vamos

Ele estava apressado por que será né? Haha Falamos com a Pattie e a Carin e elas falaram que iriam levar as crianças para a casa delas e só de tarde iriam levar para nossa casa, acentimos e fomos para o carro, o caminho era longo eu estava sentada no banco da frente e Justin dirigia, estava com calor, Justin Estava com a mão na minha coxa e a apertava, ele estava exitado já

Eu:a exitadinho já heim Amor
Jus: Claro com uma gostosa como você aqui ainda mais com uma fantasia pequena
Eu:Vai demorar muito ainda?
Jus: Um pouco
Eu:Aff
Jus:Pois é
Eu:Tive uma ideia

Continuaaa?
Proximo capitulo HOT :D

Um comentário:

  1. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir