9.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 85

5

Chaz: O Ryan foi tão apressado que fez dois de uma vez so
Ja: Aham
Harry: Haha Pois é
Sco: Verdade
Ry: Eu sei que fui fodão
Eu: nem se acha né
Pattie: Haha nem parece que vocês tem 26  anos
Carin: Verdade
Ry: Bitch Please Licença fodão passando - rimos alto-
Jus: Pera aii deixa eu humilhar, Bitch Please licença eu tenho já dois filhos e minha noiva esta gravida- rimos-
Ry: Mas eu fiz os dois de uma vez só você não
Chaz: Pois é
Harry: Perdeu Justin
Ja: Haha primeira vez que perde
Jus: Xiu deixa eu completar, Bitch Please licença  eu tenho dois filhos e minha noiva esta esperando mais dois - todos nos olharam-
Pattie: Como assim?
Carin: Você esta esperando mais dois?
Jeremy: Hã?
Sco: Oi?
Ma/Mi/Sel/Jas: AAAAAAAAA VOCÊ ESTA GRAVIDA DE GÊMEOS AAA QUE MAXIMO
Eu: Aiai não me esmaguem - elas me abraçaram forte-
Pattie: Justin meu Deus né
Carin: pois é coitada dela
Jere: Esse é meu filhão - ele disse bagunçando o cabelo de Justin-
Sco: Iala já vou até te dar ferias - rimos-
Eu: Culpa da praga da Cait
Sel: AI MEU DEUS CAITLIN BEADLES PORRA SE EU ENGRAVIDAR DE DOIS EU TE MATO
Cait: haha - rimos-
Pattie: Então quando descobriram?
Jus: Hoje de manhã
Carin: Que sexo são?
Eu: Um casal como a praga da Cait falava - ela riu maleficamente e rimos dela-
Jas: Já escolheram o nome?
Eu:  Não
Jus: Vai ser Jazzy e Jason Bieber - o olhei-
Eu: Jazzy é bonito mas Jason? Jason é nome de maloqueiro - Mari e Mi riram e o resto não entendeu nada-
Jus: Malo... o que?
Eu: maloqueiro aquele cara tipo traficante sabe
Jus: Não não sei - riram menos eu que fiquei séria- Sério é legal e você quem escolheu o nome da victoria e do Victor
Eu: Primeiro o do victor você queria colocar um nome ridiculo, segundo o da victoria você nem acompanhou porra nenhuma e não quero meu filho com nome de traficante -eu disse séria sem piscar-
Jus: Aff vai ser Jason e pronto
Eu: Não vai ser não
Jus: Vai ele é meu filho
Eu:  E meu também, e se lembre que eu ficarei com ele dentro da minha barriga por 9 meses, eu vou sentir a dor no parto, eu vou teque ficar no hospital deitada em uma cama você não então eu tenho mais direito
Jus: a para nada a ver isso, vai ser Jason e pronto final - ele disse autoritário-
Eu: : Idiota

Me levantei e fui para sala onde as crianças estavam mas logo senti enjoo e fui para o banheiro mais longe deles, tranquei a porta me abaixei e comecei a vomitar tudo que tinha comido, me levantei com cuidado eu estava meia tonta, lavei a boca e voltei para a sala onde todos já estavam la, me sentei no sofá e fiquei vendo as crianças brincarem e ouvindo o resto do pessoal rirem e conversarem, mas logo senti chutes sorri e coloquei a mão na barriga fiquei acariciando só que do nada senti uma pontada forte só que tentei não demonstrar dor e consegui, minha barriga meio que se deformou meu sorriso sumiu e começou a dor, pelas minhas especialidades com bebês com certeza eles estavam se mexendo la dentro, só que já que é dois dois, eles estavam praticamente trocando de lugar, a dor estava insurportavel, me levantei e fui no banheiro para que ninguém se preocupasse, me sentei na tampa do bacio e logo a vontade de vomitar veio, me abaixei e vomitei, mas vomitei sangue, isso nunca tinha acontecido comigo antes, sai do banheiro preocupada, e la na porta estava victor me olhando

Eu: Que foi?
Victor: nada só vim atras de você, estava com saudades
Eu: Eu também bebe

Senti uma pontada forte e me abaixei um pouco, victor me olhou preocupado e disse

Victor: Tudo bem?
Eu: Sim
Victor: Certeza?

Nem terminei, senti enjoo de novo e tudo começou a girar, minhas pernas bambearam e apaguei

Victor - On

a Mãe tinha saido da sala fui atras dela por que ela parecia estar mal, disse para o pessoal que eu ia no banheiro, fui atras da mamãe ela estava no banheiro, fiquei esperando ela e logo ela saiu meia branca

Mãe: Que foi?
Eu:  nada só vim atras de você, estava com saudades
Mãe: Eu também bebe - logo ela se abaixou e sua expressão foi de dor-
Eu:   Tudo bem?
Mãe: Sim
Eu:   Certeza?

Ela não falou nada, ela começou a piscar, ela estava parecendo mole, ela estava bem pálida, do nada ela caiu no chão desmaiada, corri até ela e comecei a dar leves tapas no seu rosto para ver se acordava e nada, senti alguma coisa molhada e vi que ela estava sangrando, me desesperei, comecei a chorar e corri até a sala onde o pessoal estava

Pai: Que foi filho?
Vô: Por que tas chorando
Vó: o que aconteceu?
Eu:  Eu não quero perder a mamãe, papai por favor não deixa acontecer nada com ela e nem com meus maninhos-  eu disse chorando e abraçando ele-
Chaz: Como assim perder Victor? Não vai acontecer nada
Eu:  papai por favor leva a mamãe no médico
Carin: Por que victor?
Sco: É por que ques isso?
Eu:  Por favor papai
Pai: Mas o que aconteceu para você estar pedindo isso?
Eu:   É que quando a mamãe saiu do banheiro ela desmaiou e começou a sangrar

Ele se levantou e saiu correndo, todos foram atras dele e eu também, logo vi mamãe já no colo  do papai, eles correram com ela até o carro e logo tia Cait, Sel, Jas e os tios voltaram

Eu:   Vocês não vão?
Jas: Temos que cuidar de vocÊs crianças
Cait: É

Justin - On

Victor estava me pedindo para cuidar da Sn sla o por que, logo que ele me disse que ela tinha desmaiado eu sai correndo atras dela e a vi no chão ensanguentada peguei ela no colo e corri para o carro, meus pais e a Carin com o Scooter foram comigo e logo chegamos no hospital

Eu: ALGUEM POR FAVOR ELA ESTA GRAVIDA

Eles trouxeram uma maca e coloquei Sn deitada, logo eles a levaram para dentro, eles nos proibiram de entrar, eu já estava desesperado, ficamos na sala de espera durante 4 horas e sem notícia dela.

Sn - On

Acordei com minha visão embasada, pisquei um pouco e vi que estava em um quarto de hospital, até parece praga isso viu, tinha agulhas em meus braços, as arranquei e me sentei na cama com dificuldade, olhei para a porta e ela estava aberta, me levantei só que acabei caindo de joelho no chão, senti dor na minha barriga e logo ouvi vozes, ao olhar para a porta outra vez havia vindo uma enfermeira que ao me ver se desesperou, ela gritou e logo alguns enfermeiro entraram no quarto, eles me colocaram de volta na cama

Enf: Você não devia ter feito isso, você precisa descansar
Eu: Eu quero meu marido
Enf: Agora você não pode receber visitas só depois - ela saiu-
Eu: Aff mulherzinha chata

Fiquei olhando pro teto e logo adormeci de novo, acordei com alguém mexendo em meus cabelos , abri os olhos devagarzinho e vi que era Justin, ele parecia ter chorado pois seu rosto estava vermelho e seus olhos também, ele olhava para minha barriga e acariciava também, ele sussurrava algo

Jus: Hey por favor fiquem bem eu amo tanto vocês não suportaria ver vocês mortos
Eu: Vira essa boca pra lá Justin - ele levou um susto tão grande que caiu pra tras e eu ri- Burro
Jus: Aii que susto garota
Eu: Obrigada pelo elogio
Jus: Esqueci que você ja é uma idosa - olhei séria para ele com vontade de rir-
Eu: Ta idosa aham, quando me pedir sexo vai ficar sem já que sou IDOSA
Jus: Sorry, mas como tas?
Eu: Bem por que?
Jus: Você desmaiou e começou a sangrar e ainda me pergunta o por que?
Eu: Sla, estou com dor na barriga um pouco mas é por que os bebes estavam se mexendo
Jus: Como sabes?
Eu: Meu filho eu ja tive 2 filhos é obvio que eu sei né - fiz cara de óbvia-
Jus: Ok ok, vocÊ me preocupou sabia
Eu: É aham sei - eu disse o  olhando séria-
Jus: Sabia que quando você fica gravida fica chata demais?
Eu: É por que você me irrita
Jus: Bem eu
Eu: Viu ja estamos assim de novo brigando
Jus: Desculpe
Eu: Eu odeio brigar com você
Ju: Mas nem brigamos hoje
Eu: Não é isso é que sla Jus eu ai eu to confusa é isso
Jus: Por que?
Eu: Sla é tudo tão recente, nos voltamos, estamos morando juntos, vamos nos casar outra vez, estou gravida é estranho eu... ai Justin eu não sei o que é - eu disse deixando algumas lagrimas cairem-
Jus: Hey anjo não fica assim, eu estou aqui, estou aqui para te ajudar, eu te amo, por favor não chora bebe - ele secou minhas lagrimas e me abraçou forte- por favor não chora
Eu: Eu te amo

[..........]

Se passou alguns meses, naquela madrugada mesmo eu já tinha saido do hospital e só tinha desmaiado por falta de vitamina e por que os beebs estavam se mexendo demais, hoje estou com exatamente 8 meses, eu e Justin vamos nos casar daqui a 4 meses, decidimos casar depois de eu ter os gêmeos Jazzy e Jaxon, pois é decidimos colocar Jaxon já que eu não aprovei Jason haha, Justin essa semana esta fazendo alguns shows e eu sempre fico em casa com Pattie por que os outros vão tudo assistir até mesmo as crianças que adoram ver o pai cantar, minha barriga esta enorme. Sel esta gravida de um menino, Mari e Mi estão gravidas de uma menina

( Ignorem a flor)

Acordei e Justin ja não estava do meu lado, me levantei e senti uma pontada, fui andando com cuidado pro banheiro e fiz minhas higienes, coloquei uma roupa larga

Desci e vi Pattie comendo

Eu: Oi - me sentei com cuidado-
Pattie: Oi
Eu: Cadê o Jus?
Pattie: ja foi, ele levou as crianças também
Eu: a ok

Eu e Pattie ficamos a manhã inteira conversando e arrumando as roupinhas dos bebes para o parto de mês que vem, tirando a parte que a acada minuto eu sentia uma pontada fraca mas nem dei bola, eram umas 7 da noite, o show devia ter começado, estavamos na sala eu e Pattie logo Carin entrou

Pattie: Que tas fazendo aqui?
Carin: Eles iriam ir Jantar fora depois do Show e eu não tava afim então vim pra ca
Eu: hmnm

Ela se sentou e ficamos assistindo tv, lgo senti outra pontada mas foi forte, me levantei e fui pro banheiro e depois quando eu estava voltando senti uma enorme dor e senti alguma coisa caindo pelas minhas pernas olhei e

Eu: PATTIE CARIN AAA OS BEBES VÃO NASCER - elas vieram correndo até mim-
Pattie: O MEU DEUS, CARIN PEGA AS MALAS DAS CRIANÇAS E DA SN

Carin subiu correndo enquanto Pattie me levou pro carro, depois Pattie e Carin se sentaram no banco da frente e me levaram para o hospital, Carin estava dirigindo

Eu: AAAAAAAAAAAAA CARIN MAIS RAPIDO- eu me contorcia de dor-

Era uma dor pior que de parto, claro né são dois agora, logo que chegamos no hospital Carin trouxe alguns enfermeiros e eles me tiraram do carro e me levaram direto para a sala de parto, eu estava fraca, tinha perdido muito sangue, ao chegar na sala de parto a Doutora entrou e começou as coisas lá, seria cesariana os dos Gêmeos pois teria menos perigo, estava doendo ainda, eles tinham me dado anestesia mas não estava adiantando muito, era uma dor insuportável, eu gritava desesperadamente de dor, eu chorava, estava suando, eu gritava por Justin, por Chaz, por todos eu estava fraca, eu me sentia ruim, ouvi alguns aparelhos apitando e logo mais enfermeiros entraram na sala e começaram a gritar

Gi: O MEU DEUS ELA VAI MORRER RAÍDO

Depois de um tempinho senti fortes choques em meu peito, eu estava já de olho fechado, varias lembranças passavam pela minha cabeça, de tudo mesmo

Continuaa? O QUE VAI ACONTECER??
SORRY POR FAZER CAPITULOS PEQUENOS É QUE EU ANDO MUTO OCUPADA COM TAREFA, PROVA, TRABALHOS E ETC..
MAS ESSE CAPITULO É GRANDE ( pelo menos eu acho) 
Continuo com 4 Comentarios BJOKAS


5 comentários: