14.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 90

2

( lê escutando essa musica)
[ continuando ]

Justin - On

Eu: Vou me matar - era isso que eu repetia chorando desesperadamente-
Gi: Justin venha aqui por favor - ela disse aparecendo na sala-
Eu: Pra que?
Gi: Venha ver seus filhos
Eu: Não quero ir - eu disse chorando ainda-
Gi: Vem logo
Mãe: V-vai la f-filho
Eu:: ta

Me levantei e fui seguindo a Doutora até uma porta eu ainda chorava ela parecia ter chorado

Gi: olha só, entre em silêncio
Eu: Ta

Ela saiu e eu abri a porta com silencio e a fechei sem ao menos olhar pra dentro, olhei e vi que era um quarto e la no final tinha uma cama com alguém em cima deitado, fui andando até lá e vi que era Sn, ela estava bem na minha frente, morta. Comecei a chorar, peguei a mão dela e comecei a chorar

Eu: Por que? Por que você teve que ir? Por que meu Deus? Eu queria estar no seu lugar, eu quem deveria ter ido e não você - fechei os olhos e comecei a acariciar a mão dela e comecei a cantar-

Eu: Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight


Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight


You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

Parei de cantar quando ouvi um soluço, olhei para o rosto de Sn e a vi olhando para mim com os olhos cheios de lagrimas, me assustei pois era para ela estar morta

Continuaaa?
Se der pra mim postar mais hoje eu posto 
Mais não sei se vai dar por que eu tenho que criar mais episódios por que tenho poucos prontos
Obrigada pelos comentários suas lindas :D E desculpe por estar pequeno!!

2 comentários: