8.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 82

2

[.....]

Estavamos na clinica, tinhamos acabado de chegar, nos sentamos e logo a doutora Giovana chegou

Gi: Sn - me levantei e Justin também- Justin você tem que esperar aqui depois eu te chamo
Jus: Tudo Bem, vai la amor
Eu: Ta - dei um selinho nele e acompanhei a doutora até a sala entramos e nos sentamos-
Gi: Então aconteceu algo?
Eu: Sim, a um tempo eu tava reparando que minha barriga estava muito grande para 4 meses de gestação apenas, e ontem a noite eu tava me olhando no espelho e o bebe chutou, ok ai tudo bem mas eu senti ele chutar do outro lado também, achei estranho mas não dei bola, hoje de manhã acordei com ele chutando ele chutava dos dois lados
Gi: Sente-se por favor ali

Me sentei na maca, levantei a blusa e ela pegou um gel e passou na minha barriga, ela colocou aquele negocinho do ultrassom em minha barriga e foi ligar os aparelhos na maqunia, logo que a tela ligou me assustei, senti lagrimas cairem pela minha bochecha, eu estava assustada, a doutora passou pela minha barriga aquele negocio e logo disse

Gi: Como eu pensava, você esta gravida de gêmeos  - me desesperei quando ela afirmou- Queres que eu ja veje os sexos?
Eu: A-antes p-podes chamar meu marido?
Gi: Sim ja volto - ela saiu e logo ela voltou com Justin- vou deixar vocês a sós para conversarem-

Acenti, me sentei na maca, a maquina estava desligada, Justin estava confuso

Jus:Aconteceu algo amor?
Eu: : Justin senta aqui - ele se sentou do meu lado-
Jus: Amor
Eu: Justin eu.... eu estou gravida de gêmeos - ele me olhou assustado mas logo começou a sorrir-
Jus: Tas brincando né?
Eu: Não
Jus:Eu Te Amo - ele me beijou e depois beijou minha barriga dizendo- nossa não acredito são dois, dois bebes, mais dois Biebers - ri- ownn eu amo vocês, nos todos amamos vocês, a mamãe, o papai, Victoria e Victor - ele disse acariciando minha barriga-
Eu:  Mas como vamos cuidar?
Jus:Amor isso é o de menos, temos Carin, Pattie que não fazem nada o dia inteiro
Eu: Coitadas amor
Jus: Olha só anjo, eu tava falando com Scooter esses dias e disse que quando nascesse o nosso filho eu me afastaria por um tempo da carreira para poder dar atenção para vocês
Eu:  Justin por favor não, o que as beliebers vão pensar? Elas vão querer me matar
Jus: Amor é sério, elas que pediram para mim no twitter fazer isso
Eu:  Não sei amor
Jus: Vai por favor, só pelo menos no primeiro ano
Eu: Ok mas não desista da carreira ok
Jus:Ok
Eu: Te Amo
Jus:Eu também
Gi: Desculpe intrometer mas querem ver os sexos hoje? - olhei para o Justin e ele para mim-
Eu/Jus: SIM - me deitei de novo na cama e ela passou aquele negocio em minha barriga-

Continuaa?
Estão gostando?
Obrigada pelos comentários :D

2 comentários:

  1. Tá muito cute !!!! Continua...tá lindoo !!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Que fofo *-* continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir